Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Olha nesse site ae, tem uns preços ateh +ou-, alem de aceitarem cartão crédito(inclusive de empresa):
    http://www.imagemrio.com.br/listagem...=20&Achar.y=12

2.    Publicidade

3. kra...

somos um grupo com 80 e poucos provedores e costumamos comprar sempre na protec (www.protec.inf.br) e na Elo (www.elobr.com.br)

os kras sao do Parana e tem precos mto bons mesmo

[]'s

4. qual a distância máxima que ja chegaram com um DWL-810+ ligado a uma antena de grade 24dbi? alguém saberia me dizer?

outra coisa, estive olhando..... existe o DWL-900 e DWL-900+, teóricamente a diferença é q o " + " funciona em 22mbs entre si. Tem mais alguma diferença???? o 900 funciona como bridge de outros APs normalmente (AP2000 e SWL-3300)?

5. Citação Postado originalmente por ijr
    qual a distância máxima que ja chegaram com um DWL-810+ ligado a uma antena de grade 24dbi? alguém saberia me dizer?

outra coisa, estive olhando..... existe o DWL-900 e DWL-900+, teóricamente a diferença é q o " + " funciona em 22mbs entre si. Tem mais alguma diferença???? o 900 funciona como bridge de outros APs normalmente (AP2000 e SWL-3300)?
    to com um dwl 810+ (soh bridge) ligado em uma parabola 60 cm fechada da zirok e tah funcionando ligado a um AP 2000 a 6 km. O sinal tah blz, apesar de uma puta interferencia na regiao do dwl 810+. O unico problema eh que nao consegui rotear uma rede por dentro dela... tipo queria que o ip do bixim fosse 172.16.1.xx e a rede embaixo dele fosse 10.36.x.x e nao deu certo estou utilizando a mesma faixa do dwl, ou seja, 172.16.1.x
    Alem disso tem um tal de ping DUP! que nao dah sossego... no mais blz.

6. Citação Postado originalmente por Michael
    Utilize DWL 900AP+... Utilizo várias delas para acesso a NET em condominios, prédios comercias etc... e É 100%
    pode ir sem medo de errar, só tem uma diferença do seu caso para o meu; É que eu uso somente AP´S 2000 PROXIM ORINOCO...
    Gostaria que me ajude pois comprei um DWL900AP+ e um WET11 e não estou conseguindo fazê-los funcionar com CLIENTE do AP1000 e SWL3300.

Gostaria de saber quais são os macetes principais da configuração desses rádios e as experiências que voçês tiveram pois preciso padronizar um dos dois rádios para usar como clientes da minha rede !!!!

7.    Publicidade