Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui ja usou o D-Link 900 AP+ como bridge conversando com um AP 2000 da ORINOCO, atualmente estavamos usando em nosso clientes com acesso compartilhado Wett 11, mas a mesma trava muito e gera muito transtorno, então decidi migrar para esse equipamento da D-LINK, mas só não consegui fazer ele trabalhar como bridge, e sim como cliente...
    Outro detalhe alguem aqui conhece o funcionamento da WAP 11, e suas a vantagens com relação a WETT 11

  2. #2
    Joerli
    Visitante

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Amigo;
    Já tive bastaste problema com os AP's 900+ e 2000AP da d-links,
    eles travavam direto e só voltavam a funcionar após reset

    Não aconselho a ninguém para uso outdoor

  3. #3

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Mas veja bem amigo, estarei utilizando esse AP da Dlink apenas como Bridge para acesso compartilhado em clientes dispensando assim o uso de servidores, o uso dele será apenas em locais onde a distância da antena é superior a 10 MTS, será que mesmo assim terei travamentos????
    Qual modelo mais confiavel vc me aconselharia???

  4. #4

    Padrão D-Link 810+

    Cara... tinha muuuuuuuuuuito esse problema com essa porcarias de wet11 da linksys, mas o D-Link 810+ não tá encomodando, embora seja aconselhável que em locais onde hajam muitos clientes vc us um servidor linux ou um AP confiável...

    []'s, Jim.

  5. #5

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    realmente o wet11 trava mto facilmente, mas isso acontece pq ele naum tem uma boa fonte, o q vc pode fazer eh assegurar a qualidade da fonte de alimentação atraves do uso de no-breaks e um controle mais rigoroso da entrada

    agora... se vc quiser uma bridge mais confiavel, use o orinoco EC... mas o preco.... hehe mto caro!!

    []'s

  6. #6

    Padrão Wireless

    Olha... No meu caso eu testei de tudo no WET11, nobreak, fontes, nada adiantou, ele não suporta tráfego pesado, sugiro o D-Link 810+, preço acessível...

    []', Jim.

  7. #7

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Então mus amigos,
    qual é melhor para colocar no cliente o DWL900AP+ ou 810+ ou nenhum dos dois ? Qual a diferença entre eles ?
    O q vcs sugerem para eu colocar em comdomínios como clientes de AP 1000 e SWL 3300 e em residencias para um computador com mais de 10m da antena
    Obrigado !!!

  8. #8

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Utilize DWL 900AP+... Utilizo várias delas para acesso a NET em condominios, prédios comercias etc... e É 100%
    pode ir sem medo de errar, só tem uma diferença do seu caso para o meu; É que eu uso somente AP´S 2000 PROXIM ORINOCO...

  9. #9
    lss
    Visitante

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    vcs dizem do wet11 antigo? ou do novo que a Cisco fabrica ?
    esse novo wet11 vem com tecnlogia cisco, mas ainda nao testei.

  10. #10

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Já testei essa nova que a CYSCO fabrica tbm... e está do mesmo jeito, e só aproveitando a deixa, hoje tive outra descpção ao testar a WAP 11 digamos que ela seria como a sucessora da WETT 11, mas tbm é abominavel o seu funcionamento!!! Trava e a perda de pacotes é impressionante, as vezes chega à 35% de perda... TERRÍVEL...
    TBM NÃO RECOMENDO!!!

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Wireless

    Citação Postado originalmente por Jim
    Olha... No meu caso eu testei de tudo no WET11, nobreak, fontes, nada adiantou, ele não suporta tráfego pesado, sugiro o D-Link 810+, preço acessível...

    []', Jim.
    Jim,

    quantos usuários a Dlink 810+ suporta? Tipo usuários domésticos (que usam kazaa dia e noite sem parar, gerando 1 zilhão de requisições) ela aguenta na boa?

  12. #12

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Posso colocar um switch em baixo do DWL 810+ para distribuir internet no prédio ?
    Da para ver o sianal dos dlink no ap maneger como se fosse um cliente usando placa ?
    valeu !!

  13. #13

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Da pra distribuir sim!! sem traumas... e o sinal tbm da pra acompanhar via Web, já que toda a adm do equipamento é acessada dessa forma.

  14. #14

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Dá pra distribuir e pra monitorar numa boa... e qto ao tráfego, ele suporta numa boa, valeu....

  15. #15
    Visitante

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    A onde voces compram o DWL 810+ e 900AP+
    Valeu!

  16. #16
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Olha nesse site ae, tem uns preços ateh +ou-, alem de aceitarem cartão crédito(inclusive de empresa):
    http://www.imagemrio.com.br/listagem...=20&Achar.y=12

  17. #17

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    kra...

    somos um grupo com 80 e poucos provedores e costumamos comprar sempre na protec (www.protec.inf.br) e na Elo (www.elobr.com.br)

    os kras sao do Parana e tem precos mto bons mesmo

    []'s

  18. #18

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    qual a distância máxima que ja chegaram com um DWL-810+ ligado a uma antena de grade 24dbi? alguém saberia me dizer?

    outra coisa, estive olhando..... existe o DWL-900 e DWL-900+, teóricamente a diferença é q o " + " funciona em 22mbs entre si. Tem mais alguma diferença???? o 900 funciona como bridge de outros APs normalmente (AP2000 e SWL-3300)?

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Citação Postado originalmente por ijr
    qual a distância máxima que ja chegaram com um DWL-810+ ligado a uma antena de grade 24dbi? alguém saberia me dizer?

    outra coisa, estive olhando..... existe o DWL-900 e DWL-900+, teóricamente a diferença é q o " + " funciona em 22mbs entre si. Tem mais alguma diferença???? o 900 funciona como bridge de outros APs normalmente (AP2000 e SWL-3300)?
    to com um dwl 810+ (soh bridge) ligado em uma parabola 60 cm fechada da zirok e tah funcionando ligado a um AP 2000 a 6 km. O sinal tah blz, apesar de uma puta interferencia na regiao do dwl 810+. O unico problema eh que nao consegui rotear uma rede por dentro dela... tipo queria que o ip do bixim fosse 172.16.1.xx e a rede embaixo dele fosse 10.36.x.x e nao deu certo estou utilizando a mesma faixa do dwl, ou seja, 172.16.1.x
    Alem disso tem um tal de ping DUP! que nao dah sossego... no mais blz.

  20. #20

    Padrão D-Link 900 AP+ Funcionando Perfeitamente

    Citação Postado originalmente por Michael
    Utilize DWL 900AP+... Utilizo várias delas para acesso a NET em condominios, prédios comercias etc... e É 100%
    pode ir sem medo de errar, só tem uma diferença do seu caso para o meu; É que eu uso somente AP´S 2000 PROXIM ORINOCO...
    Gostaria que me ajude pois comprei um DWL900AP+ e um WET11 e não estou conseguindo fazê-los funcionar com CLIENTE do AP1000 e SWL3300.

    Gostaria de saber quais são os macetes principais da configuração desses rádios e as experiências que voçês tiveram pois preciso padronizar um dos dois rádios para usar como clientes da minha rede !!!!