Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, quem tem q decidir isso é vc, por que todos vao defender aquele q usa, por tanto, cabe a voce pesquisar informacoes sobre cada distro, comparar e ver qual delas se encaixa melhor ao que vc quer....nao acho q discucoes sobre qual a melhor distribuicao linux sejam validas...opniao minha :wink:

2. Religião, futebol e distro não se discutem cada um tem a sua preferência...

Teste todas e chegue a sua conclusão, não vá pela opinião de um ou outro participante do fórum.

3. a melhor coisa q vc pode fazer, eh instalar as distros q te interessarem e fazer por si só seus testes

como vc jah usava o RH antes, d um olhada no Fedora, q eh a continuacao da vida do RH hehe

[]'s

4. Olha.. até já tentei mexer com o Debian, mas minhas experiências foram todas realmente FRUSTANTES, já com o Slack foi bem diferente... perdi alguns HDs, mas em laboratório, ehehehe. e por querer mesmo...

Recomendo o Slackware...

Ah.. o Windows 3.11 tb é bem bonzinho...eheheheheh...

:roll:

nafre
    acho que a decisao e sua.

o que vc tem que levar em consideração sao as caracteristicas das duas distros.

slack, totalmente robusta indicado para servidores e sysadmins
    debian, robusta mais possue algumas funcionalidades não tão importante, ou seja um pouco mais liberal.

vlw!

Tópicos Similares

1. Slackware ou Windows 7?
    Por Sarusoft no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-2010, 23:25
  2. Fedora 9 ou Debian 4
    Por kassio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-2008, 09:53
  3. Conectiva 10 ou Debian
    Por correarct no fórum Servidores de Rede