Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

luccosta
    wrochal2002

Vou tentar sua solução, só que tenho algumas dúvidas, ja estou com o Slack configurado e atualizado no /dev/hda4 se for reinstalar acabarei perdendo este tempo de reconfiugração e atualização do sistema, certo? Ou existe uma forma de manter estes itens ja configurados/atualizados?

Aguardo sua resposta, e mais uma vez obrigado pela ajuda.

2. luccosta: Nao tem necessidade alguma de reinstalacao, boote pelo CD do slackware e faca o que ele falou.

3. Uma outra solucao, (com a desvantagem que eh meio destrutiva, mas tem vantagens tb) é a seguinte..

Como o sistema de arquivos do XP dah muitos problemas.. e nao eh *compativel* para gravacao do lilo em mbr como eh no caso do fat32 do win98.. uma boa dica é deixar uma particao de uns, sei lá, 100 ou 400MB com fat32, bem no inicio do hd.. com um Dos 6.22 . ficando uma particao vfat, outra nfs (do xp) outra do linux e a de swapp... e qq outra que vc queira..
    A jogada eh deixar o inicio do hd sem utilizacao..caso um virus danifique os primeiro setores.. nao haverah problema.. tb o boot do xp e do os linux nao teram problemas em se alternarem na mbr...

Tópicos Similares

1. Problemas com o Lilo
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2005, 12:21
  2. problemas com o LILO
    Por faorgs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2005, 08:21
  3. Problemas com o lilo
    Por pantera no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1