+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chvt
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    Eu baixei da internet, alguns styles para o blackbox e depois de mover esses styles para o diretório: /usr/X11R6/share/blackbox/styles eu removi alguns styles que já vieram no blackbox, porque não gostei dos mesmos. Mas o problema é o seguinte: Como user, só funciona os styles que já vieram no blackbox, os que eu baixei da internet e movi para o diretório que eu informei acima não estão funcionando, mas quando estou logado como root, esses mesmos styles funcionam normalmente. Alguém saberia me dizer porque ocorre esse problema e como eu posso resolver :?: Lembrando que eu utilizo o Slackware 9.1

  2. #2

    Padrão styles no blackbox

    mas o local que o seu blackbox procura pelos styles é esse mesmo??? pq aqui em casa é em /usr/local/share/blackbox/styles/ ai eu criei o meu "SDM" (obviamente :lol: ) e ta rodando bunitinho tanto com root, sdm e rafael

  3. #3
    chvt
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    Sim, o diretório que o blackbox procura pelos styles é esse mesmo :x

  4. #4

    Padrão styles no blackbox

    o arquivo para configurar o path onde o blackbox procura o diretorio dos styles é o ~/.blabkboxrc , dae vc define seu diretório de styles, se é o /usr/local/share/blackbox/styles ou /usr/X11R6/share/blackbox/styles ...

    de uma olhada lá....vlws...

  5. #5
    chvt
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    PiTsA,

    No: ~/.blackboxrc está tudo ok. Porque quando eu seleciono o style: Eliteration, em vez de rodar esse style, é rodado um que eu já removi, como é que pode isso? Mas isso só ocorre quando eu estou logado como chvt, porque com root não ocorre esse problema.

  6. #6

    Padrão styles no blackbox

    Citação Postado originalmente por chvt
    PiTsA,

    No: ~/.blackboxrc está tudo ok. Porque quando eu seleciono o style: Eliteration, em vez de rodar esse style, é rodado um que eu já removi, como é que pode isso? Mas isso só ocorre quando eu estou logado como chvt, porque com root não ocorre esse problema.
    estranho né?! tente copiar o ~/.blackboxrc da pasta root para a pasta do usuário chvt ... veja no que dá....

  7. #7
    chvt
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    PiTsA,

    Infelizmente não resolveu... continua a mesma coisa

  8. #8
    roger_malk
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    chvt:

    no ~/.blackboxrc vc define o style atual e seu menu.
    De uma olhada no seu menu que deve ficar no diretorio do blackbox. pois eh la q vc define em quais diretorios ele deve procurar por styles.

    Alem disso, de uma olhadinha nas permissoes.

    espero ter ajudado.

  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão styles no blackbox

    /usr/local/share/blackbox/styles eh universal

  10. #10
    roger_malk
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    psy:
    de acordo com a manpage, o local default eh /usr/X11R6/share/blackbox/styles. contudo, vc pode incluir seus styles em qualquer diretorio e incluir no arquivo menu.

    Uma opcao muito interessante para organizacao eh criar o diretorio ~/.blackbox e fazer ai seu menus e seus styles, pois os arquivo em /usr ficam padroes para todos os usuarios.

    espero ter ajudado.

  11. #11
    chvt
    Visitante

    Padrão styles no blackbox

    Valeu pela ajuda pitsa, sdm, roger_malk e psy! Consegui resolver pessoal foi só logar como root e dar um: chmod -R 777 /usr/X11R6/share/blackbox/styles