+ Responder ao Tópico



  1. #1
    schiavi
    Visitante

    Padrão 2 placas travando!

    Fala pessoal!

    Oq esta aconetecento é o Seguinte, eu tenho um P4 com WinXP Pro e placa mae asus Tenho uma placa de rede onboard, mas quando tento colocar outra placa espetada, ele até instala, mas depois q eu reinicio ele trava na abertura do windows, eu ja tentei de tudo, mudadr a placa de slot, desistalar as duas e instalar tudo denovo, tirei minha placa de rede... sera q alguem poderia me ajudar pelo amor de deus!

    Desde ja agradeço
    Carlos

  2. #2

    Padrão Marca e Modelo

    Amigo, passa a marca e o modelo das placas que eu te ajudo !!
    T+

  3. #3

    Padrão 2 placas travando!

    usa a onboard, se vc não quiser vai no setup e desabilita a placa onboard e depois instala a outra.... inté

  4. #4
    schiavi
    Visitante

    Padrão marca

    Uma placa é onboard da asus e outra acho q nem tem marca é alguma coisa do dipo PC-TEl Ethernet adapter..

  5. #5
    schiavi
    Visitante

    Padrão 2 placas travando!

    desculpe a outra sem marca é PCI Ethernet Adapther só aparece isso na marca..

  6. #6

    Padrão 2 placas travando!

    se vc for usar apenas uma placa de rede, ou vc desabilita na bios a onboard e usa esta outra ou deixa a onboard mesmo... existem vários sites para baixar drivers mas acredito que esta plca deve ser reconhecida numa boa.. esta PCI Ethernet Adapther vc viu direto na placa de rede??

  7. #7
    Visitante

    Padrão 2

    mas eu preciso usar as duas para compartilhar a net..

  8. #8

    Padrão 2 placas travando!

    então basta colocar uma como eth0 e a outra como eth1, faz assim, deixa apenas a onboard e configura ela como eth0, espeta a outra placa e daí já configura ela como senco eth1, quanto ao drive basta ver na placa que deve existir em algum lugar se ela é realtek, 3com , etc...

  9. #9
    Visitante

    Padrão affff

    schiavi



    Isso eh um site de linux e nao de window XP PRO e muito menos de compatibilidade de windows com hardware.