+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bestwest
    Visitante

    Padrão Liberar porta no 3com HomeConnect

    Ae galera tenho um 3Com HomeConnect modificado pra router(hehehe)
    Preciso libera a 22 pro ssh remoto. Como eu faço? A opção NAT esta habilitada e eu ja coloquei a 22 na static ports TCP e UDP. Mas naum funfo... tem que fazer mais alguma coisa alem disso?

  2. #2

    Padrão Liberar porta no 3com HomeConnect

    Amigo vc está tentando de fora da rede ou dentro ? se for de forá veja com o seu provedor pq tem uns q bloqueiam se informe melhor pq no meu caso tive que usar o vnc para solucionar
    pq da 20 a 1024 é tudo fechado...
    bom é um comentario boa sorte ai
    [ ] os

  3. #3
    bestwest
    Visitante

    Padrão Liberar porta no 3com HomeConnect

    Filho, e de fora... meu provedor e Brt(Aff!)... tem jeito? :roll:

  4. #4
    Visitante

    Padrão Liberar porta no 3com HomeConnect

    Provedor nao bloquei nada.


    PROVEDOR SO SERVE PRA ROBAR NOSSO DINHEIRO!



    FIM AOS PROVEDORES DE SPEEDY!!!!!!!!!!

  5. #5
    dRaKe
    Visitante

    Padrão Como eu arrumo o 3com Home Connection

    Eu queria saber como eu posso coloca uma porta ao meu ip!! por ex: 200.168.7.5:27015 eimm

    aonde eu vo para criar??

  6. #6

    Padrão Re: Como eu arrumo o 3com Home Connection

    Citação Postado originalmente por dRaKe
    Eu queria saber como eu posso coloca uma porta ao meu ip!! por ex: 200.168.7.5:27015 eimm

    aonde eu vo para criar??
    kra servico escuta numa porta, entaum, quando vc incia um servico, vc jah acrescentou uma porta a sua lista ativa, tipow

    se vc configura um sendmail, ele vai escutar na porta 25

  7. #7

    Padrão Re: Liberar porta no 3com HomeConnect

    Citação Postado originalmente por bestwest
    Ae galera tenho um 3Com HomeConnect modificado pra router(hehehe)
    Preciso libera a 22 pro ssh remoto. Como eu faço? A opção NAT esta habilitada e eu ja coloquei a 22 na static ports TCP e UDP. Mas naum funfo... tem que fazer mais alguma coisa alem disso?
    vc precisa habilitar somente o static port TCP, indique o IP do linux q estah escutando no openssh e salve as conf

    tenha certeza d q o sshd estah iniciado, se for o caso d um portscan no linux d outra maquina da rede

    veja tbm se naum tem nenhuma regra d iptables bloqueando entrada

    []'s

  8. #8
    rafaelmr77
    Visitante

    Padrão Eu urilizo o 3com e permito acesso externo sem problemas

    Olá...

    Eu uso o 3com a muito tempo inclusive com meus clientes pela facilidade de realizar a passagem de dados para a rede interna.

    Como você já está com a opção de router precisa apenas realizar duas configurações:

    - acessando o software de configuração do modem e editando as configurações de site (onde você escolhe usuario e senha) você deve desmarcar a opção de proteção de rede. Algo assim "proteger impressoras e computadores...."

    - a segunda é preencher o campo default ip ou default workstation
    Você vai colocar o ip da rede interna para onde TODAS as requisições externas devem ser redirecionadas.... se quiser redirecionar apenas algumas ou mesmo redirecionar diferentes portas para diferentes ip interno tem uma opção ao lado desse campo que ao clicar você vai definir a porta e protocolo tcp ou udp e o ip interno de destino

    Isso vai resolver seu problema.
    Lembrando apenas que os testes devem ser feitos de fora da sua rede senão não irão funcionar.
    O provedor nao bloqueia nada ele nao tem permissao para isso.

    Os nomes dos campos podem estar errados mas é algo semelhante. Se tiver problemas me avise que acesso os meus modens e verifico exatamente o texto.

    Espero ter ajudado

    abraços

    rafael