Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara se tiver controladora ide externa, n~ao precisa que a bios as detecte.
    Se vc quizer gravar na mesma velocidade e bom que elas sejam do mesmo modelo, porem se vc nao tiver a possibilidade de comprar todas de apenas um modelo, pelo menos compre em pares, pois assim vc liga os pares semelhantes nas mesmas portas ides.

NeoRamza
    Blz galera, vcs meajudaram muito.

Mas alguem tem ideia de qual a configuracao minima de hardware para aguenta essas 8 gravadoras gravando ao memo tempo em 52x?

LenTu
    @vonlinkerstain: cara unico lugar q eu sei q tem controladora IDE pra vender eh na Santa Efigenia... lah em sampa... aki em santos q eu saiba naum tem...

@NeoRamza: cara issu eh uma pergunta meio complicada... mas sei lah... eu particularmente acho q c vai precisar di mta memória.. pra poder melhorar o tempo di gravação... eu acho q uma configuração boa eh essa aki oh...

Placa Mâe: Abit, MSI, Gigabyte. (todas saum mto boas, algumas MSI tem problemas com memórias.....)
    Processador: 2.4 pra cima... Athlon ou P4
    Memória: 1GB
    :wink:

Ps.: C vai ter q desenbolsar uma graninha legal pra comprar uma maquina assim.. tiro o exemplo soh da minha placa mâe da MSI q custou 330.... mas pechinche... q o preço q os caras tavam mandando nela era 440....

:twisted:

NeoRamza
    Citação Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
    @vonlinkerstain: cara unico lugar q eu sei q tem controladora IDE pra vender eh na Santa Efigenia... lah em sampa... aki em santos q eu saiba naum tem...

@NeoRamza: cara issu eh uma pergunta meio complicada... mas sei lah... eu particularmente acho q c vai precisar di mta memória.. pra poder melhorar o tempo di gravação... eu acho q uma configuração boa eh essa aki oh...

Placa Mâe: Abit, MSI, Gigabyte. (todas saum mto boas, algumas MSI tem problemas com memórias.....)
    Processador: 2.4 pra cima... Athlon ou P4
    Memória: 1GB

Ps.: C vai ter q desenbolsar uma graninha legal pra comprar uma maquina assim.. tiro o exemplo soh da minha placa mâe da MSI q custou 330.... mas pechinche... q o preço q os caras tavam mandando nela era 440....

:twisted:
    Tudo bem... desde que funcione.
    Será que isso eh realmente o suficiente?

LenTu
    ai jah eh mais dificil saber cara.... mas acho q deve dar conta sim...

eu tiro pelo computador dum camarada meu q tem 2 copiadoras...eh um duron 1.1 mhz... 128mb... placa mãe genérica.... e copia ateh q rapido...

com um micro q nem eu te falei ACHO q ia funfa tranquilo......

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2015, 21:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2007, 16:11
  3. squid nega site em apenas tres computadores
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2005, 07:55
  4. Não consigo trabalhar o o linu redhat 9.0 em meu Computador
    Por crisleio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2005, 12:47
  5. 2 Adptadores em um unico computador....
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2003, 08:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L