+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Logo Novo!

    huauhauha q massa o noo logo!

    mas ainda ta faltando uma cor de destaque... joguem uma cor mais forte no "linux" ... qual logo irá sair na camiseta?!

  2. #2

    Padrão Logo Novo!

    legal mesmo, gostei do novo logo.... e aproveitando... se for possível coloquem um exemplo de como vai ficar a camisa da nossa comunidade underlinux...

  3. #3

    Padrão Logo Novo!

    de vez em quando ta aparecendo escrito um "oi" entre o logo e o banner.... no cabeçalho da pagina...

  4. #4

    Padrão Logo Novo!

    não gostei muito do novo logo!!
    prefiro o antigo!!
    mais é minha opinião, pois gosto é = nariz cada um tem o seu!!
    falow galera!!

  5. #5

    Padrão Logo Novo!

    porque não fazer um campeonato para a criação do um novo logo...
    sei la.. estabeleceria uma data e a decisão seria por votos...e a
    desisão final seria claro do Scorpion.... dae este logo entra no
    junto na competição...

    comentem.

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Logo Novo!

    Pessoal este vai ser o logo da nossa camiseta espero que tenham gostado...
    tive que mudar um pouco as cores do site por causa dele hehehehe mais acho que em breve o povo se acostuma

  7. #7

    Padrão Logo Novo!

    huauha já era o pinguim corcunda....

    mas ta baum esse!

  8. #8

    Padrão Logo Novo!

    eh... o pinguim corcunda era mais legalz...

    []'s

  9. #9

    Padrão Logo Novo!

    tb sou a favor do puinguim corcunda.. ahahaha

  10. #10

    Padrão Logo Novo!

    eu num gostava mto dele nao.....ele me fazia lembrar as telas de login do conectiva....ai parecia um poco de copia :lol:

  11. #11

    Padrão Logo Novo!

    Realmente.... tb me lembrava do login da conectiva... mais sei lá... o importante é ser pinguím, huahuahua.... eu acho ambos massa...

    Um concurso era massa mesmo... se eu soubesse desenhar até participava, hehehehe

  12. #12

    Padrão Logo Novo!

    a maior diferenca eh q o corcundo era d mau humor.... lembram da kra dele?? tipow :-|

    hehe

    o novo eh tdo feliz!!! isso ajuda o kra q chega desesperado atras d uma resposta pra um crepe

    hauhauahua

    nda a ver... hauhauha

    []'s

  13. #13

    Padrão Logo Novo!

    PiTsA:
    concordo com vc, poderiamos fazer um concurso, pra fazer o novo logo da under se o admins estiverem de acordo, onde todos os user poderiam mandar os seus !!

  14. #14

    Padrão Logo Novo!

    eehhhh.....concordo....assim todo mundo pode fazer um logo e mandar pro scorpion, dai faz uma eleicao do melhor e quem ganhar leva uma camisa....q tal???

  15. #15

    Padrão Logo Novo!

    aeeeeeeee demoro pra começar!!!

  16. #16

    Padrão Logo Novo!

    para matar as saudades:

    https://under-linux.org/themes/maxg/underlinux.jpg

    uhauhahuah

    mas o novo é bunitinhu!

    https://under-linux.org/themes/maxg/logounderlinux.png

    tem que ver com o scorpion pois parece que ele mando faze as camisetas com o logo novo... mas pra mim beleza pode ser esse!

    mas caso ainda não tenha mandado fazer as camisetas e ele concordar, da pra faze o concurso. Vai que este que já esta aqui seja o melhor... não sei como vcs são para desenhar....[/img]

  17. #17

    Padrão Logo Novo!

    huahuahuahua..... esse pinguim corcundo é muuuuuuuuuito doido cara.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D