+ Responder ao Tópico

roger_malk
    menssagem SMS pela web nada mais eh do que um form na pagina da operadora. Dando uma olhada no codigo da pagina vc descobre o script e o nome dos campos que precisa passar. Porém, acho que seria legal a conveniência da operadora para hackear o o form deles.
    É só uma questão de um punhado de sysadm começar a solicitar que logo ele liberam um jeito. Já comecei com e-mails para a vivo-sp e por enquanto naum aprovaram nem desaprovaram a idéia, mais ainda naum disseram como fazer.

espero ter ajudado.

2. cara... o problema é que o site requer um código que ele envia pra vc... a nao ser que esse código fosse o aviso de que tudo está certo... :-D

TDarKP
    Olá, Sou de Belém do Pará, aqui tem a Amazonia Celular, por ela eu recebo emails direto no meu celular ex: ddd+numero@iamazonia.com.br
    Chega normal como mensagem....
    []`s !

4. bom eu acho q a idéia é naum pagar pela SMS mas mesmo assim..... estava passeando pela net... descobri esse site www.vola.com.br.......

pagando R$0,25 por SMS.... vc consegue enviar as msg..... se naum me engano eles tem até alguns softwares/plugins.... para ajudar no envio......

Bruno Cabral
    Galera, vamos pensar um pouco, né!?
    se ele der o ping e não responder é pq ñ está conectado, né!
    então ñ vai ser possível ele acessar o site da operadora pra enviar a mensagem

;]

Tópicos Similares

1. Enviar msg para celular Oi/Claro
    Por bitim no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2007, 12:24
  2. Programa q envia msg para celular!!!
    Por Neo_TM no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2004, 10:34
  3. msg para o celular
    Por Neerlan_Amorim no fórum Linguagens de Programação