+ Responder ao Tópico



  1. #21
    roger_malk
    Visitante

    Padrão msg para celular

    menssagem SMS pela web nada mais eh do que um form na pagina da operadora. Dando uma olhada no codigo da pagina vc descobre o script e o nome dos campos que precisa passar. Porém, acho que seria legal a conveniência da operadora para hackear o o form deles.
    É só uma questão de um punhado de sysadm começar a solicitar que logo ele liberam um jeito. Já comecei com e-mails para a vivo-sp e por enquanto naum aprovaram nem desaprovaram a idéia, mais ainda naum disseram como fazer.

    espero ter ajudado.

  2. #22

    Padrão msg para celular

    cara... o problema é que o site requer um código que ele envia pra vc... a nao ser que esse código fosse o aviso de que tudo está certo... :-D

  3. #23
    TDarKP
    Visitante

    Padrão AmazoniaCelular

    Olá, Sou de Belém do Pará, aqui tem a Amazonia Celular, por ela eu recebo emails direto no meu celular ex: [email protected]
    Chega normal como mensagem....
    []`s !

  4. #24

    Padrão msg para celular

    bom eu acho q a idéia é naum pagar pela SMS mas mesmo assim..... estava passeando pela net... descobri esse site www.vola.com.br.......

    pagando R$0,25 por SMS.... vc consegue enviar as msg..... se naum me engano eles tem até alguns softwares/plugins.... para ajudar no envio......

  5. #25
    Bruno Cabral
    Visitante

    Padrão ô vamos pensar, né

    Galera, vamos pensar um pouco, né!?
    se ele der o ping e não responder é pq ñ está conectado, né!
    então ñ vai ser possível ele acessar o site da operadora pra enviar a mensagem

    ;]

  6. #26
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão Claro

    Ja utilizo a um bom tempo um script semelhante, para funcionar com a Claro no Rio Grande do Sul tu tem q usar [email protected]

    Ex: [email protected]

    Falow

  7. #27

    Padrão msg para celular

    como eu mando para o da tim?

  8. #28

    Padrão Re: ô vamos pensar, né

    Citação Postado originalmente por Bruno Cabral
    Galera, vamos pensar um pouco, né!?
    se ele der o ping e não responder é pq ñ está conectado, né!
    então ñ vai ser possível ele acessar o site da operadora pra enviar a mensagem

    ;]
    Cara... acho que vc não entendeu, a idéia é que as mensagens sejam enviadas enquanto a internet estiver funcionando, e não quando parar de funcionar. Ou seja, como ele receberia msgs de 1 em 1 hora, se dentro desse tempo ele não receber nada é pq parou de funcionar...

  9. #29

    Padrão Eu entendi

    eu quero saber se funciona o script para o cel da tim e se o S.O retornar ele manda msg para o cel da tim queria saber se isso tem como.

  10. #30

    Padrão Eu entendi

    eu quero saber se funciona o script para o cel da tim e se o S.O retornar ele manda msg para o cel da tim queria saber se isso tem como.

  11. #31

    Padrão Eu entendi

    eu quero saber se funciona o script para o cel da tim e se o S.O retornar ele manda msg para o cel da tim queria saber se isso tem como.

  12. #32

    Padrão msg para celular

    Hehehe deêm uma olhada neste link
    www.linuxview.com.br
    no projeto LESPCEL

    Muito show!!!!

    Fallow

  13. #33

    Padrão msg para celular

    Cara... procura scripts em sites de php, no www.phpbrasil.com tem alguns scripts do gênero, testa lá...

    osmousf...

    Cara, que site doido! Testou os serviços? Tem confiabilidade?

  14. #34
    serra
    Visitante

    Padrão nagios

    Ola muganga eu tb estou com um prblema parecido com o seu + tenho uma dica que talves funcione vc deve mandar a menssagem da seguinte forma

    55xxnº[email protected]
    xx-codigo da regiao a minha no caso é 82

  15. #35
    Visitante

    Padrão msg para celular

    serra....

    finalmente funcionou.....agora é o seguinte....preciso de um script que rode de 30 em 30 minutos e me mande uma sms para o meu celular....

    abraço a todos

    Muganga
    ICQ: 314528019

  16. #36
    epf
    Visitante

    Padrão Portal da Claro

    Pessoal,
    Aqui na minha maquina com winxp ta abrindo normalmente o site da claro.

    Abracos
    Atenciosamente
    EPF

  17. #37
    LenTu
    Visitante

    Padrão msg para celular

    bom jah falei com vc no licq... mas alguem podi ter essa duvida tb.... lah vai intaum...

    Código :
    <?php
    $email_dest="[email protected]"
    $conteudo="a msg q vai aparecer pra vc..."
    mail("$email_dest","Servidor no ar !",$conteudo);
    ?>

    jogo no crontab e jah era....

    qq coisa posta i

    :wink:

  18. #38
    epf
    Visitante

    Padrão Site

    E funciona essas mensagens com a VIvo?

  19. #39
    Visitante

    Padrão Re: seguinte

    oi estou tentndo mandar msg da net pro seu celular, se receber blz!

  20. #40

    Padrão msg para celular

    Utilize do projeto

    LESPCEL
    www.linuxview.com.br

    Muito bom por sinal

    Fallow