Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. andrew a camisa ta na mal da linuxmall e so eles comecarem a vender a parte da underlinux ja foi feita...

2. Galera precisamos é nos organizar, primeiro de tudo termos em mente que tipo de encontro será, tipo
    - duração
    -horário do mesmo;
    - tipos de palestras que teremos;
    - faremos instalações neste encontro;
    - qtas pessoas mais ou menos irão comparecer;
    - qtos integrantes da Underlinux virão para SP, onde ficaram, convênio com quais Hoteis poderiamos fazer;
    - patrocinadores, quem poderia nos ajudar Prefeituras, Estado, Empresas Privadas;
    - O que poderiamos disponibilizar para nossos integrantes para tornar um Mega Encontro.. e ai vai, vamos lá galera, vamos agitar o encontros da Underlinux

3. vamos por confiança e fazer este encontro sim... eu sou do interior de são paulo.. daí é foda pra mim organizar algo, mas se puder ajudar, o que eu puder fazer pode contar comigo sim...

4. Tudo é possivel o problema e arrumar alguma pessoa que fique a frente.. eu infelizmente nao tenho tempo... gostaria de ter mais nao tenho...
    Mais se a pessoa tiver interessada ajudar... poderiamos montar um Otimo encontro com varios patrocinadores e quem sabe ate pessoas MUITO IMPORTANTES da comunidade nacional e ate mundial..

5. E se fosse criado um cadastro, tipo... o cara faz um cadastro com Nome, E-mail e tal, pra sabermos qts pessoas realmente iriam até SP pra um encontro?

Tópicos Similares

1. As garotas da UnderLinux
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 51
    Último Post: 10-06-2004, 19:29
  2. Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2004, 08:49
  3. Maquina da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2004, 09:34
  4. Aos ADM da Underlinux !