Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

marcelloduarte
    Acho que seria impossivel provar isso, pois ele apenas me falou. Só se eu tivesse gravado.

Mas acho que isso não é necessario, se ele tiver o minimo de bom senso vai sentir o que o pessoal falou sobre ele.

Spelk
    vonlinkerstain,

Acho q essa opção não resolve, pq o cara pode simplesmente criar um outro user usando um e-mail diferente.
    O negócio é a gente se acostumar com a idéia de existir certos seres, pobres de espiritos como disse nosso amigo Jim.

E boa!!!

Por falar em boa, como estão os preparativos para o encontro??? Afinal o assunto principal e mais importante desse tópico é isso, não???

Vai ser em Sampa msm, alguma previsão???

3. Podiamos alugar uma chácara aqui perto de sampa, e fazer uma churrascada, 12 pilas por cabeça, e caso falte alguma coisa agente faz uma vaquinha e compra o resto....
    pelo menos é assim que eu faço os churrascos com a minha turma....
    Pelo amor de Deus, não aceitem patrocínio nem da Kaiser nem da Schin..... isso é sacanagem
    ehheheheheh

Spelk
    Cara já faz muito tempo que eu me cadastrei aqui, mas a underlinux utilizar como índice o cpf do cadastrado, ai ele não pode mais se cadastrar....

Spelk
    vonlinkerstain,

Então concordo com vc em tudo:

- Dar um "tumba" no folgado
    - E fazer um churrascão (sem ser na ilha quadrada)

Ops! Mas num ia ter palestras sobre linux, segurança, etc?
    Tanto faz, o importante é reunir a galera!!!

5. Ó galera... o BEnatto disse antes que pode ficar à frente dos preparativos, eu preferiria que fosse em Curitiba, pq sou aqui de Santa Catarina, fica mais perto pra :-D e nem tão longe pra quem mora em São Paulo. O que rolar dá massa, pode ser Seminário, com palestras e tal, ou um churrasco mesmo, o que rolar, to dentro...

Tópicos Similares

1. As garotas da UnderLinux
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 51
    Último Post: 10-06-2004, 19:29
  2. Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2004, 08:49
  3. Maquina da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2004, 09:34
  4. Aos ADM da Underlinux !