+ Responder ao Tópico



  1. Obrigado pelo apoio pessoal.

    benatto ja que vc quer ficar a frente poderia ir vendo o local adequado e montar uma equipe para te ajudar... e escrever algum tipo e proposta de patrocinio , caso tenha alguma ideia joga aqui no forum que a gente decide

    e sobre as palestras a gente pode recrutar um povo pra falar eles mandariam a proposta da palestra e a equipe iria analisar se fale apena e se for o caso aceitar ou nao a palestra

    o churrasco seria bom ser feito no dia seguinte ou seja 2 dias de evento.. 1 dia de palestras e talz 2 dia de churrasco piscina ,zuacao alcool e coisas do tipo )

  2. #42
    Spelk
    Apoiado scorpion!!!

    Boa essa idéia de recrutar palestrantes e de ser em 2 dias com churrasco e tudo mais!!!
    É isso ae Benatto, capricha nos preparativos...



  3. #43
    Galera... e qto ao local? seria foda demais ser em Curitiba mesmo? :-D ah... muito importante... tem que comprar bastante cachaça pro churrasco... sabe né? esse pessoal de informática bebe...
    :-D

  4. #44
    rafaelpazcolles
    Ótima idéia, seria interessante algumas figuras como Piter Punk e CIA LTDA aparecerem, mas devemos ter em mente que o encontro na grande maioria terá pessoas com um grande conhecimento ou linux ou será algo mais "popular"?



  5. #45
    Spelk
    Cachaça pro churrasco??? Quem falou q quem mexe com informática bebe muito???

    Q isso, já se esqueceram??? Quem mexe com informática adora tomar Coca-cola de canudinho, miojo e pizza; tudo na frente do PC, usam óculos fundo de garrafa e não têm amigos.

    Estes somos nós??? Eu acho q naum.... Podem comprar alcool sim!!! he he he...

    Em Curitiba??? Nossa... começou a ficar MAIS longe!!!
    Vcs num querem fazer em Rib. Preto não??? he he he...






Tópicos Similares

  1. As garotas da UnderLinux
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 51
    Último Post: 10-06-2004, 19:29
  2. Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2004, 08:49
  3. Maquina da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2004, 09:34
  4. Aos ADM da Underlinux !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2003, 08:39
  5. Um Feliz Natal para os amigos da Underlinux
    Por H1-vlt4g3 no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 25-12-2002, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L