Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Foi mal ai PSY ops:, mas agora só depende de vcs se organizarem e fazer ..... agora é com os organizadores ...

  2. #82

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Concordo com vc SDM mas a brincadeira foi só para descontrair ....... puca que gente séria ...... "só brincadeira "

  3. #83

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Perdão galera, exagerei....
    ehhehe
    Tenho uma amiga que possui uma impressora de tecidos fudidona...
    Segundo ela dá para fazer impressões em camisetas, pano, toalha, cuéca etc,
    gostaria de cotar com ela qto fica pra fazer camisetas pra nós da under, com o nick impresso em algum lugar. Só que para isso precisaria ter uma idéia de qtas camisetas pedir, pois assim tenho mais chance de barganhar
    O dinheiro levantado por estas camisetas, poderia financiar uma parte (ou totalmente, dúvido!) deste encontro...
    Ou poderia fazer parte do encontro, fazemos uma camiseta para o encontro que fará parte da inscrição...
    Smvda, caralho esse é o nosso zeca
    heheheh

  4. #84
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Legal von, a idéia é interessante, mas ao que me parece a UL já tem camisetas na linuxmall, depende deles comecar o anuncio... ;]

    SDM/smvda, sem problemas amigos, só to acordando os mais viajados heheh

  5. #85

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Sem problemas psy .. legal a idéia da camiseta .

  6. #86

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Não saiu data, nem local, nem nada disto daqui????
    Cade as propostas???

  7. #87
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    tem que haver um cara com intuito de organizar isto, senão ficará só na conversa....

  8. #88

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Este era o meu medo...
    Tinha uma galera se propondo a procurar lugares...
    Alguém ai ainda está afim?????

  9. #89
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Por enquanto é só conversa mesmo, espera a questão financeira se estabilizar que pensamos em outra coisa ok? ;]

  10. #90
    epf
    Visitante

    Padrão Encontro

    O pessoal fica ai brincando que vai rolar cerveja, etc. Tem que ser uma coisa seria, um encontro que, de certa forma, nao deixe aberto à criticas em funcao destes pensamentos.

    Abracos

  11. #91

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    ai se precisarem de ajuda é só falar, só ñ sei no que posso ajudar mas eu ajudo no que eu puder........

    moro em Brasilia =P

    []'z

  12. #92

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    também acho... mas a vida já é séria demais... sem brincar então... acredito que aqui todos são responsáveis e na hora vão saber se portar e respeitar o nome da Underlinux... agora... aproveitando a vez... e a camisa da under ????

  13. #93

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Arguizo...
    Segundo consta, EM BREVE estará disponível...

    Revolucionário: A cerveja não tira a responsabilidade do evento, pois em qualquer evento que você vá hoje, sempre existe um cocktail.
    Não vejo nada de mau em disponibilizar uma cervejinha, no final do encontro, de noite, após o encerramento das atividades. Nem que for paga.
    O grande problema aqui, é se tiver alguns menores na festa, e eles quizerem beber, isto pode dar enrosco com a polícia, ou gerar reclamações dos pais deles....


    Abraços
    Dirceu Semighini Filho

  14. #94

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    A questão dos menores beberem é complicada... porém em qualquer lugar é proibida a venda de bereja pra eles... A camiseta já demorou faz tempo pra sair na linuxmall, e o encontro, quem tinha se proposto a ajudar, já faz tempo, foi o Benatto, disse que assumia as responsa pra organizar, tá de pé ainda Benatto?

  15. #95

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    É Jim, não sei se vc ainda é menor de idade, mas quando eu era, eu sempre dava um geitinho de beber... E se isso acontecer lá, a casa pode cair...

  16. #96

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    É.... eu já deixei de ser menor faz tempo, huahuahua, mais pra ser bem sincero... eu bebo desde os 13 anos e nunca tive problemas em comprar a mardita, até em danceterias e bares... mas lá nós poderemos identificar a galera com crachá com foto, sei lá... Mais realmente é um problema... (não sou alcólatra, huahuahua)

  17. #97
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    A questão é que vocês estão "viajando na maionese", esperem um pouco mais para que as coisas entrem no eixo com relação ao dinheiro, às camisetas e etc, ai sim discutiremos o Encontro.

    Infelizmente agora NÃO é possivel a realização de tal evento.