+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Obrigado pelo apoio pessoal.

    benatto ja que vc quer ficar a frente poderia ir vendo o local adequado e montar uma equipe para te ajudar... e escrever algum tipo e proposta de patrocinio , caso tenha alguma ideia joga aqui no forum que a gente decide

    e sobre as palestras a gente pode recrutar um povo pra falar eles mandariam a proposta da palestra e a equipe iria analisar se fale apena e se for o caso aceitar ou nao a palestra

    o churrasco seria bom ser feito no dia seguinte ou seja 2 dias de evento.. 1 dia de palestras e talz 2 dia de churrasco piscina ,zuacao alcool e coisas do tipo )

  2. #42
    Spelk
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Apoiado scorpion!!!

    Boa essa idéia de recrutar palestrantes e de ser em 2 dias com churrasco e tudo mais!!!
    É isso ae Benatto, capricha nos preparativos...

  3. #43
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Galera... e qto ao local? seria foda demais ser em Curitiba mesmo? :-D ah... muito importante... tem que comprar bastante cachaça pro churrasco... sabe né? esse pessoal de informática bebe...
    :-D

  4. #44
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão Encontro

    Ótima idéia, seria interessante algumas figuras como Piter Punk e CIA LTDA aparecerem, mas devemos ter em mente que o encontro na grande maioria terá pessoas com um grande conhecimento ou linux ou será algo mais "popular"?

  5. #45
    Spelk
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Cachaça pro churrasco??? Quem falou q quem mexe com informática bebe muito???

    Q isso, já se esqueceram??? Quem mexe com informática adora tomar Coca-cola de canudinho, miojo e pizza; tudo na frente do PC, usam óculos fundo de garrafa e não têm amigos.

    Estes somos nós??? Eu acho q naum.... Podem comprar alcool sim!!! he he he...

    Em Curitiba??? Nossa... começou a ficar MAIS longe!!!
    Vcs num querem fazer em Rib. Preto não??? he he he...

  6. #46

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Cachaça pro churrasco??? Quem falou q quem mexe com informática bebe muito???
    uhauhauhauhahu....concordo contigo Spelk, eu chego em casa td dia e como miojo e bebo agua.....isso quando num tem coca-cola...ou fanta.....
    bom, mas voltando ao assunto.... se tiver alguem pra da uma palestra por dia pelomenos ia ser bom msm...

  7. #47

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Agente poderia fazer uma votação sobre os tópicos das palestras, geralmente os tópicos mais presentes no forum, como
    Configurando ADSL no linux:
    Compilando o Kernel,
    Defendendo o seu linux,
    Instalando o samba
    Instalando o Apache.
    etc
    etc

    e outras coisas legais de se saber...
    Ai as opções mais votadas ficam definidas como tópicos do evento. Ai começam a se escrever os artigos das palestras, uma comissão avalia os artigos e os melhores são escolhidos para fazer parte do evento.
    Define-se o horário, procura-se patrocinador (se não acharmos poderíamos bancar do próprio bolso) e temos um evendo underground do underlinux.

    P.S. Como todo paulista pobre, sou mais São Paulo....

    Gostei da idéia da não ilha quadrada

  8. #48

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    galera... acho que devemos ter uma palestra visando os iniciantes. Temos diversos tópicos, onde as pessoas tem dúvidas emntre qual distro usar, que máquina é melhor pra rodar um webserver, esse tipo de noção básica, e ao mesmo tempo geral, da coisa... é só uma idéia...

    Quanto ao churrasco :twisted: sou a favor da cachaça mesmo!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  9. #49
    LenTu
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    eh eu num bebo katia... mas pelo underlinux eu ateh dou umas bicada... ahuhuahuauha
    :twisted:

    Acho q São Paulo continua sendo o melhor lugar pra realizar o encontro.... e acho tb a ideia do Jim legal.... di fazer palestras tipo pra iniciantes msm..... como eu .... huahuahuahauau

    :wink:

  10. #50

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Como o RaMdEgLeS_LenTu comentou.... claro que ele ou eu ou boa parte do pessoal não precisaria disso... mas temos muuuuuuuuuuuuuitos usuários que gostariam, e acho importante ter uma abrangência maior, sendo que estamos numa comunidade, é bom agradar a todos, inclusive àqueles que estão começando agora :-D

  11. #51

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Por isso a idéia de pesquisarmos os top tópicos (cara isso ficou muito feio), pois acho eu, que eles são todos de usuários iniciantes... aquilo lá em cima foram só alguns exemplos.

  12. #52

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Desculpe... mas acho que o iniciante não tem do que se envergonhar por ser iniciante, acerdito que todos, até os mais experientes, tenham dúvidas esquisitas de vez em quando... o importante é que todos sejam favorecidos, tanto no fórum qto no I Encontro Underlinux... :-D

    valeu vonlinkerstain... :-D

  13. #53
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão + Tópicos

    Outros Tópicos Interessantes:

    Estrutura de Soluções Wireless
    VPN


    Falow

  14. #54

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    A idéia dos iniciantes é boa, pelo menos para mim.

    Vcs num querem fazer em Rib. Preto não??? he he he...
    Acho uma boa... fica mais fácil para nós, né? rs...

  15. #55
    Spelk
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    É isso ae Caddi.

    Vamos lá pessoal 2 votos para Rib. Preto!!!

    Quem mais vai ajudar??? he he he...

    Acho boa a idéia de ter algo voltado para iniciantes, mas acho legal tb ter palestras mais profundas, pois ae os iniciantes tb terão oportunidade de ver quão bom é o Linux!!!

  16. #56

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    hehehe.....fazer perto de td mundo vai ser impossivel....eu moro em cubatao....tem cara q mora na bahia....o jeito eh ser em um lugar q bastante gente conheca

  17. #57

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    É... o jeito é fazer em São Paulo que é mais no centro mesmo... mas se fosse em Ribeirão pra mim tava bom tb.... :-D

  18. #58

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Se fosse aqui no quintal de casa excelente!!! eheheheh
    Outra idéia importante, se o evento vai durar mais de um dia como vai ser? Se for em uma chácara precisa de acomodação pra todo mundo. Se for em outro lugar acho que dá pra fazer um esquema de um arrajar casa pra outro dormir... e todo mundo fica zero..
    Se for esquema de dormir, os menores de idade precisarão de aprovação dos pais...

  19. #59

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Isso! Temosque ver qto à hospedagem de quem vem de fora... :-D

  20. #60

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    scorpion, mandei uma msg privada pra ti, olha lá e me responde... urgente pra mim falar com as pessoas necessarias!!
    falow