+ Responder ao Tópico



  1. #1
    odbc
    Visitante

    Padrão Simulação de Hardware

    Fala galera!!! blz!!!

    Estou querendo realizar uma simulação de hardware com o linux... é o seguinte:
    - Quero instalar minha distro num hd, configurar alguns serviços essenciais de servidor e deixar rodando.
    - Logo em seguida desligarei a máquina bruscamente (pelo cabo de força) e simularei a queima da motherboard e placa de vídeo.
    - Colocarei um outro modelo de motherboard e placa de vídeo para voltar a trabalhar com meu sistema.

    Ai vem a minha questão; trocando estes hardwares a minha distro (redhat9) irá detectar o hardware novo e funcionará perfeitamente ou tudo iria travar???

    Detalhe eu não quero perder meus dados no hd; será que só reintalando a distro novamente funcionará???

    Alguém já passou por isso ou já teve esta idéia???

    Abraços a todos!!!

  2. #2
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Simulação de Hardware

    Bom essa ideia eu nunca tive, mas caso vc trocar ou adicionar algum hardware no seu micro a ferramenta Kudzu se encarrega de identificar os novos dispositivos instalados e irá tentar configurá-los diante dos modulos que ele tiver em "mãos"!

  3. #3
    odbc
    Visitante

    Padrão instalação completa

    eu instalei o redhat 9 completo (quase 5 gb de arquivos) e mesmo com outra mother ele naum irá dar pau!?!?!?

  4. #4
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Simulação de Hardware

    creio eu que não