Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Visitante2
    Sinto ter que te dizer mais no RuWindows como vcs chamam ja alcancei 200kb. O linux até que é bom ples recuros que o Windows não tem, mas em categoria de Internet ele apanha feio.
    Na minha opiniao voce esta total e completamente equivocado, em questao de internet o Linux eh dezenas de vezes mais rapido que o Windows, e eu posso provar o que eu falo. Voce pegar Xkb/s em downloads nao prova nada a nao ser que o arquivo de origem está num servidor cujo link é bom e estável. Mas se for esse o caso eu já dei download a muito mais que isso em Linux e nunca em numero proximo no Windows, mas com certeza foi somente pelo fato de eu nao usar o Windows tanto quanto o Linux.

Nao julgo, depende sim do sistema em si, mas EM MINHA OPINIAO (e nao em geral) o Linux eh M.U.I.T.O. mais rapido que o Windows em questoes de Internet.

2. Citação Postado originalmente por psy
    Citação Postado originalmente por Visitante2
    Sinto ter que te dizer mais no RuWindows como vcs chamam ja alcancei 200kb. O linux até que é bom ples recuros que o Windows não tem, mas em categoria de Internet ele apanha feio.
    Na minha opiniao voce esta total e completamente equivocado, em questao de internet o Linux eh dezenas de vezes mais rapido que o Windows, e eu posso provar o que eu falo. Voce pegar Xkb/s em downloads nao prova nada a nao ser que o arquivo de origem está num servidor cujo link é bom e estável. Mas se for esse o caso eu já dei download a muito mais que isso em Linux e nunca em numero proximo no Windows, mas com certeza foi somente pelo fato de eu nao usar o Windows tanto quanto o Linux.

Nao julgo, depende sim do sistema em si, mas EM MINHA OPINIAO (e nao em geral) o Linux eh M.U.I.T.O. mais rapido que o Windows em questoes de Internet.

10000% apoiado... em redes, é mil vezes linux...

3. isso sem citar a segurança... que mesmo que fosse mais lento navegar via Linux eu prefiro seguranca à velocidade

NeoRamza
    Quanto a lentidão em programas linux uma coisa é fato: Os programas demoram mais para abrir no linux do que no windows mas depois de abertos o programa roda mais rápido no linux. Isso acontece pq antes de executar o programa o linux faz uma serie de teste e adequações para que o processo possa rodar o mais rápido possível.

Já no caso da abertura de sites o normal acontecer é que em ambos os sistemas abra na mesma velocidade pois neste caso depende somente da velocidade do link.

O que pode está acontecendo é que no eu Internet Explorer tem-se muitos dados do seus sites no seu temporary internet files e possivelmente em seus navegadores do linux não está abilitada a opção de cache dos arquivos do site.

Para saber se isso está acontecendo coloque o seu navegaador do linux para trabalhar offline e tente abrir sites no qual vc entrou nos ultimos dias.

Citação Postado originalmente por Anunakin
    1 - Descarta a questão do modem

2- Podes estar com muitos serviços ativados em seu linux!

3- Faz um upgrade do teu kernel para 2.6.3....

4- Estas usado RaiserFS? é bem mais rápido!

5- Pode ser problemas de roteamento, resolução de nomes, experimente abrir esses sites lentos via IP.

6- Pode ser algum bad block em seu HD...

Tópicos Similares

1. AJUDA - Lentidão nos Horarios de PICO
    Por brparra no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-03-2012, 15:07
  2. Rotas no Linux, preciso de ajuda!
    Por LUiZiNH0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2005, 12:05
  3. Ajuda com conexão via celular no Linux
    Por dinex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 10:50
  4. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09
  5. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2003, 08:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L