Realmente!!!
Planet.... Com certeza veio de outro "PLANETA" ... São terríveis... Não aconselho a ninguém...
LG... Estou usando e até agora não tive qualquer problema, todas que foram instaladas até agora nunca travaram e ou mesmo perderam a SSID do meu provedor, algo que já ouvi muitos reclamarem desse problema.
Mas falando em segurança, durabilidade, confiança, digamos assim com certeza ORINOCO sai na frente, mas ai vem aquele detalhe se todo cliente tivesse isso em sua mente com certeza, outras empresas do ramos de fabricação de produtos não só Wireless fechariam suas portas e o consumidor acabaria ficando prejudicado.... vejamos agora um exemplo bem lógico...
Vc chega numa consercionária pra comprar seu carrinho com aquela grana suada durante anos e anos!!!! Nessa loja só vende MERCEDZ, BMW, FERRARI... etc... E ai??????? vc iria se matar a vida inteira sem ter um carro... Da mesma forma acontece com outros produtos.... Então só resumindo tudo tem seu dono... Toda mulher feia encontra seu marido, todo cara barrigudo encontra sua gatinha!!! etc.... Bom acho que já falei d+++++++ É ISSO AI... MAS SERIA UMA BLZA.. SE TODOS CLIENTES FOSSEM A FAVOR DE PAGAR $$$$$$$$$ PELA LINHA DE PRODUTOS ORINOCO..... ESTOU VENDO UM FUTURO BEM PRÓXIMO ONDE O PROVEDOR VAI BANCAR 100% DE TODA INSTALAÇÃO, QUER DIZER JÁ ATÉ FAZEMOS!!! DEPENDE DO POTENCIAL DO CLIENTE!!! CLAROO!!!....

demiurgo... nada contra sua opinião eh amigo!!! Mas foi só um ponto de vista!!!!
valeu!!!