+ Responder ao Tópico

Spelk
    Exatamente, o logrotate apenas cria um arquivo novo, zerado para que o sarg possa trabalhar com os anteriores.

Depois de feita essa config. aconselho q coloque o sarg para rodar diariamente tb, usando o crontab.

Obs.: Usava RH9 agora estou usando o Fedora (q dá na mesma)

fmbraga
    Última coisa Spelk : ops:
    Ele, quando gerar, vai gerar um access.log.1.gz OK ? Como faço para o sarg ler esse arquivo ? Aponto somente access log ( sarg.conf ) para ele ou crio um script para descompactá-lo e, após disso apontar o access log ( sarg.conf ) para ele /var/log/access.log.1 ?

fmbraga
    Seguinte,
    Sempre utilizei o RH, aqui na empresa possuo dois, um trabalhando como servidor de arquivos ( SAMBA + LDAP ) e outro com proxy + squid + firewall. Para mudar depois de tudo configurado eh impossível. Mas na minha casa tb já uso o Fedora !!

Spelk
    Citação Postado originalmente por fmbraga
    Última coisa Spelk : ops:
    Ele, quando gerar, vai gerar um access.log.1.gz OK ?
    NÃO!!! se vc usou a mesma configuração dos scripts q postei, o logrotate.conf está configurado com a opção "delaycompress", isso significa q o último arquivo além do em uso não estará compactado, por ex.:
    access.log
    access.log.1
    access.log.2.gz
    access.log.3.gz
    ...

bestwest
    Ae galera... seguinte... eu resolvi o problema aplicando o patch do sarg. Usei akele comando export tb.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2011, 00:09
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2011, 23:38
  3. clientes demorando muito para pegar IP
    Por wnascimento no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-03-2009, 22:27
  4. SARG - Falha para gerar os links
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3