+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão as melhores animações da web

    galera, vale a pena rircom esse site:
    http://www.happytreefriends.com/
    psy da uma olhada!!!

  2. #2

    Padrão as melhores animações da web

    auhauhauhua é muito divertido!!!

  3. #3

    Padrão as melhores animações da web

    esse site eh uma verdadeira fonte de inspiracao para lidarmos com nossos chefes hauhauhau

    kill'en all!!!!!!!!

    hauahhua

    Max

  4. #4

    Padrão as melhores animações da web

    hahahahahaha, muito fera este site... hahahahaha

  5. #5

    Padrão as melhores animações da web

    issu serve de consolo, pois a situação poderia estar bem pior !!!

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    era pra ter postado aki mas como eu tavah na correria........ nem lembrei... o topico q eu fiz tem uma animação em flash show di bola... soh q eh no estilo di jogo... mas acho q vcs vaum curtir... deem uma olhada...

    http://www.datacraft.co.jp/takagism/index_e.html

    :wink:

  7. #7

    Padrão as melhores animações da web

    MTO SHOW !!!

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    Conseguiu sair SAM digo tronx ???

    ahuahuahuahua

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  9. #9

    Padrão as melhores animações da web

    pow até vc ?!
    hauhauaha
    vc viu o site www.happytreefriends.com
    ???

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    pow cara... o culpado eh vc... vai ser parecido com o Sam assim na casa do chapéu brother.. hauahuahuauha

    vi sim... mto irado... eu vejo esse negocio toda maum na MTV... no horario q passa Jackass e Punked.... mto irado...

    mas e ae saiu ou naum saiu do quarto ??

  11. #11

    Padrão as melhores animações da web

    ainda não tive tempo pra jogar ....
    ow... tipo se eu pareço o SAM, o SDM parece o frodo, aposto que vc parece ginli , podemos fazer até um novo filme.. hauahuahuahauhauahuahuaha

  12. #12
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    ahuahuahauahuaa.a. nada a ver... hauhauau

    sou parecido com o gimli naum velho... sou igualzinho o gandalf... ahuauhaua... zuera....

    po.. vc naum tiro a tua fotu soh pq a gente tavah tirando uma onda naum neh... ?!?!?!?

    ahuahuaua...

    abraçaum cara...

    chegar em casa dah uma olhada no jogo lah q eh show di bola... jah feiz mto marmanjo bater o coco na parede... pra sair...

    :lol: :lol: :lol:

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    ah eh... sobre minha meu rostinho angelical daki um tempo eu vo colocar minha fotu ae... eh soh eu pegar com o SDM........

    o phoda eh q as mulheres q tem ai vaum se apaixonar ai vo ter q tirar pra naum causar mais problemas....

    :lol: :lol: :lol: :lol:

  14. #14

    Padrão as melhores animações da web

    eu tirei pq achei esse robo muito show !!!!
    aeee......
    Se voce é São Paulino e ainda não realizou a declaração do seu imposto de renda para 2004, fique atento para a mudança nas regras:

    * Após o último domingo é permitido a qualquer São Paulino incluir "Corinthians" como seu dependente legal !!!!!!!!

    * Aos Corinthianos que declaram Imposto de Renda, peço não entregarem este ano e somente preencherem o formulário de isentos....pois caso contrário ainda perderão seu CPF....se já não bastasse perder em campo, perderam a vergonha, etc...

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    aaaaaaaaahhhhhhhh ow... num phode.... .

    hauauahuahauahua


    os caras naum cansam de zuar meu TIMÂO

    :roll:

  16. #16

    Padrão as melhores animações da web

    raspadinha corinthiana , compre, se aparecer a faixa de Campeão, vai até a próxima padaria e troque por um sonhoo!! !hauahauahuahua

  17. #17

    Padrão as melhores animações da web

    huauhauhahuuahauh.....caralho....os caras tem as manda de off-topicar ateh um off-topic....baralho...o off-topico era sobre animacoes....ja viro sobre futebol.....uhauhauhauhuahauh....fazer o q....

  18. #18
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    Alho alho alho......... vai pra casa do..................


    Fabrício Carvalho.... hauauauahua.a... e ai tronx.... teu são paulinho tomou um gol e depois qdo passaram o replay do gol valew otro....... q historia eh essa cara ??!?!?!.... ahuahuahuahua....

    :lol:

  19. #19

    Padrão as melhores animações da web

    o tricolor estava exausto , tiveram que ajudar um time ae a num cair..

  20. #20
    LenTu
    Visitante

    Padrão as melhores animações da web

    tah vendo... me veiz di pensar nas obrigações.... naum.... foi zuar o timão e tomou no coco....

    agora eh ver na libertadores.... soh q acho q tb num vaum ir bem naum cara..... a torcida do sampa faiz mta pressão qdo tah perto de finais.... tipo a do timão qdo tah na libertadores....

    mas vai saber neh....

    :wink: