Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. hum.... entaum isso explica o tanto de musicas bixadas de need for speed q baixei

q suuuujo

[]'s

2. Não tem como configurar para baixar de um nego só?
    Se vcs procurarem no google ainda existem alguns sites que disponibilizam músicas para download, tipo
    mymp3.com (acho q é isso) tem pouco mas quem sabe....

LenTu
    vlw vonlinkerstain....

soh acho q vcs deveriam usar o Garimpar ao inves do google.. hauhauahuahuahua...

mas o negocio eh q eu pelo menos ainda naum consegui fazer download de um infeliz soh.... sempre os programas pegam e puxam de mais usuarios automaticamente... c tivesse alguma opção di fazer issu eu acho q resolveria esse problema....

:wink:

4. Acredito que as gravadoras estejam colocalndo servidores com estas musicas com defeito em links rapidos assin todos tentam baixar deles as musicas pois o link é rapido, e depois as musicas saem com defeito isso eu ja vi bastante no Kazaa.....

Valeu

LenTu
    acho q c tem razão smvda......

e como o kazaa agora tem um tal di gold peer point ou algo do genero assim.... (eskeci o nome agora) talvez essas ações sejam pra "obrigar" o usuario a comprar o download....

:twisted:

soh mais um questan....

Alguem sabe de um programa peer to peer q de pra escolher de qual usuario eu keira pegar a musica.... ou como fazer issu nos programas q todos jah conhecem ?

Tópicos Similares

1. Kazaa + firewall
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2005, 20:21
  2. Liberar Kazaa em Firewall usando IPCHAINS
    Por omaha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2002, 08:13
  3. msgs estranhas no log
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1