+ Responder ao Tópico



  1. #1
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Sugestões de Telecom

    Beleza pessoal...

    Estou orçando link dedicado com algumas telecom e gostaria de algumas sugestões. Já tenho na minha lista a Brasil Telecom, GVT, Intelig e Sim Telecom.
    Quem puder me passar preços aproximados do link também já ajuda! Estou a procura de link para colocar no ar serviço de internet para uma empresa.

    Valeu.

    Marcelo Estanislau

  2. #2

    Padrão Sugestões de Telecom

    os valores da brasil telecom saum beeem economicos, mas a qualidade eh pessima

    uma excelente qualidade por um valor justo, é a embratel (radio sdh ou fibra)

    []'s

  3. #3
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Sugestões de Telecom

    E aí Demiurgo...

    Você sabe quanto custa mais ou menos o link com a Embratel, conforme sua experiência? Link de 512Kbps à 2Mbps? Vou ver se ligo para eles hj.

  4. #4

    Padrão Sugestões de Telecom

    kra... aqui em mt um link d 1.5 mb custa 7000 hehe

    krao pacas...

    []'s

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Sugestões de Telecom

    Por aqui mesma coisa, 2MB por 7k e pouco

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sugestões de Telecom

    eita!!! e eu que achava que aqui era caro.... aqui 1 link de 4 MB da ebt custa uns 9k.

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Sugestões de Telecom

    Tô com um link de 1 MB e pago 2300 pra Telemar...

    Eles não são muito bons de atendimento não... eu era cliente Embratel e eles são muito melhores, além do atendimento, o link deles tb é melhor... só perdem e feio no preço... são caros pacas...

    []'s

  8. #8
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Sugestões de Telecom

    São valores bem "salgadinhos" para a qualidade do link que essas empresas oferecem.
    Se comparar com o exterior, link de 100Mbps custam esses valores que se encontram aqui por 2Mbps.