+ Responder ao Tópico



  1. #1
    djleotj
    Visitante

    Padrão Como Configurar Minha Internet a Radio

    OLa! Estou aqui pedindu uma super ajuda de como configurar a minha internet a Radio no Kurumim Linux, só tem um Porem minha internet aqui é condominal ou seja é PPPoE e o numero de telefone a ser discado é [email protected] , Nos temos um servidor aqui no Condominio e ele fornece a conexao a kada usuario podendo se logar con seu proprio login e senha ! Por favor Me ajudem! eu Agradeço muito desde Ja!

  2. #2
    joerli
    Visitante

    Padrão Como Configurar Minha Internet a Radio

    Amigo;

    O comando adsl-setup configura a sua conexão, basta seguir as instruções na tela.

    Depois execute adsl-start

    Se quiser coloque depois o adsl-start em seu /etc/rc.d/rc.local

  3. #3

    Padrão Como Configurar Minha Internet a Radio

    soh mais uma cosisa:

    como cv se conecta ao seu provedor, wireless ou cabo??

    []'s

  4. #4
    djleotj
    Visitante

    Padrão Como Configurar minha net a radio

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    soh mais uma cosisa:

    como cv se conecta ao seu provedor, wireless ou cabo??

    []'s
    me conecto por windows 98 com um Protocolo PPPoE chamado RasPPPoe
    q é configurado Dae aki é condominio e tem um Servidor onde distribui a conexao a kada usuario , e cada um tem seu nome d usuario e logim

  5. #5
    Djleotj
    Visitante

    Padrão Como Configurar minha net a radio

    Citação Postado originalmente por djleotj
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    soh mais uma cosisa:

    como cv se conecta ao seu provedor, wireless ou cabo??

    []'s
    me conecto por windows 98 com um Protocolo PPPoE chamado RasPPPoe
    q é configurado Dae aki é condominio e tem um Servidor onde distribui a conexao a kada usuario , e cada um tem seu nome d usuario e logim
    Wirelles ou seja a Radio!

  6. #6

    Padrão Como Configurar Minha Internet a Radio

    Cara.... se eu entendi, vc tem um servidor recebendo sinal de rádio, no qual os apartamentos se conectam usandoo modem, isso?
    Neste caso, acho que vc deveria esclarecer melhor a sua dúvida, pq eu mesmo não entendi se seu problema está em configurar a recepção do sinal de rádio ou a conexão entre os clientes e o servidor.
    Eu recomendaria que vc fizesse usasse a tecnologia para condomínios, da Trellis, o I-Condomínio, que trasforma a rede telefônica numa rede LAN, como se fosse uma ADSL, não ocupa o telefone :-D

    Posta aí...

  7. #7

    Padrão Como Configurar Minha Internet a Radio

    tdo o q vc precisa fazer eh:

    digite adsl-setup

    e informe seu username, senha, dns, e escolha a opção d firewall 0, use padrao em tdo o q vc nuam souber pra q serve

    no final, ao salvar as configuracoes , digite adsl-start e vc vai estar conectado

    digite ifconfig pra ver se levantou alguma ppp0

    se for o caso adicione uma rota default

    route add default dev ppp0

    []'s