+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão verificação de DNS

    Galera tô com o seguinte pó...

    Meu Named primário parou sábado a noite e não tinha como eu vir aqui no provedor, logo na registro.br, qdo solicito a verificação de DNS, dá que no meu primário tá CREFUSED e no secundário FAIL... porém já restartei ambos e tá tudo ok... na minha rede interna todo mundo envia e-mails e navega normalmente, só não sai pra fora...

    Segundo o que sei, a Fapesp faz a verificação de DNS todo dia as 13:00 e 15:00 horas. Não tem como esta verificação ser feita antes não?

    []´s

  2. #2
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão verificação de DNS

    eu nao entendo muito essa parte mas acho q nao pq fiz uma mudanca de dns aki na empresa e tive q esperar esses horarios!

  3. #3

    Padrão verificação de DNS

    que eu saiba não cara... estes testes são automáticos, creio que não haja como antecipar...

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão verificação de DNS

    Será que se eu fizer um contato via e-mail ou até mesmo telefone, não tem como eles forçarem a verificação manual?

    Se não me angano o Administrador de redes que tinha aqui no provedor uma vez fez isso...

  5. #5
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão verificação de DNS

    vc pode ate tentar .. ja tentei ligar pra fapesp e eles pedem pra vc mandar emalil .. mas a resposta eh rapida! tenta la!

  6. #6
    RicardoVS
    Visitante

    Padrão verificação de DNS

    A verificação é feita automática. Você terá que esperar o próximo ciclo de verificação para que seja liberado o DNS.