+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão interligar 2 redes

    pessoal, estou precisando interligar as redes de duas empresas, ou seja, fazer com que a REDE DA MATRIZ enxergue a rede da FILIAL, para isso eu posso usar 2 wap11 configurado em bridge e coloca-los nos hubs respectivos ? isso vai funcionar ?

    fabricio !

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão interligar 2 redes

    vai... mas eu nao gosto desses linksys nao... travam d+... talvez 2 swl3300 resolveria melhor... mas se vc jah tem os wap11 manda bala.

  3. #3

    Padrão Re: interligar 2 redes

    Citação Postado originalmente por fabmotcam
    pessoal, estou precisando interligar as redes de duas empresas, ou seja, fazer com que a REDE DA MATRIZ enxergue a rede da FILIAL, para isso eu posso usar 2 wap11 configurado em bridge e coloca-los nos hubs respectivos ? isso vai funcionar ?

    fabricio !

    Cara concordo com o SerAntSou, c vc ja tem as Wap11 usa e vai da certo.. soh q eu falo pra vc por experiencia... essa fdp dessas wap eh uma travacao q soh por Deus... c puder usar as sansung use, c naum puder tente as dlink, faca qualquer coisa pra naum usar essas link sys.. pois seus dias de sono tranquilo acabarao...

  4. #4
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão interligar 2 redes

    Se for rodar aplicacoes pessadas nas empresa, ou seja, se o servidor ficar em 1 filial e for acessada pela outra filial e neste servidor rodar sistemas Client / servidor com banco de dados pesados pode esquecer estes seus equipamentos ...

    te aconselho a usar AP 2000 com antenas direcionais e kit orinoco se nao quiser ter trabalho depois.

    tambem pode usar o sansung 3300 se quiser solucao mais barata, ou ate mesmo antenas da geenge www.geenge.com.br procura pela antena ethernet.