+ Responder ao Tópico

1. Acho que tem muito mais menina que manja, escondida por aqui... não mereço a moderação... :roll:
    Que nada Caddi, nao se menospreze ;]
    Espero que voce se nao se rebaixe ehin!
    Ninguem nasce sabendo e se voce está aqui provavelmente sabe bastante!

2. Bah galera... pior que (apesar de ser assíduo no fórum a pouco tempo) nunca vi nenhum post feminino além da Caddi... merece moderar sim! As demais garotas, apareçam! queremos saber como está a presença feminina no underlinux! :-D

Toskinha
    Hello

Realmente, eu só posto no Forum de Alta Disponibilidade... isto quando consigo...
    Caddi, prazer em conhecê-la, mas concordo com o pessoal que você deveria moderar. Pelos comentários vi que você é muito mais ativa na Underlinux. Não se subestime. Alias, leia os howtos na página da LinuxChix-br e pare de se diminuir! Ah, mulheres, quando vamos aprender
    Se todos aqui estão reconhecendo seu valor, reconheça-o também. Não tem nada de feio, saber seu valor é diferente de ser arrogante.

dctalk
    off

"Fly high reaching skies / Two eagles flying to be free / Moments of madness will be left behind / The same horizons but in different lands" (Reaching Horizons - Angra)

Muito show !

Toskinha
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Cade meu avatar!!!!!!!! vcs sumiram com a figura da guriazinha!

Tópicos Similares

1. Apresentação HellOS
    Por felipenoogueira no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2015, 07:12
  2. Meninas... please!
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 01-02-2006, 17:08
  3. Meninas e Linux?
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 52