Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Kakaroto
    e ae,
    kalma kara nada de extress, eu não sei se sou a pessoa certa pra lhe explicar isso, mais aq no trampo qndo eu tive q instalar o conectiva ele dizia q não tinha um driver pra minha placa de som, mas q existia um driver compativel no site da alsa, baixei o pacote, compilei, e ele gera um ".o", esse ".o" é o modulo, e qndo vc dá o make install ele joga pro dir com os outros modulos, dei um insmod no modulo e ele carregou aq de boa, pelo q eu li, e q o modulo é tipo uma extensão do kernel, um LKM e pode rodar sem precisar de compilações de kernel extras, hã a unica coisa q vc precisa e ter o kernel source no dir /usr/src, uma boa coisa a se fazer e ler o readme do modulo q vc quer instalar ok? espero ter ajudado

falow
    Kakaroto

mcclaudio
    a placa em questao funciona no linux .. o estranho eh q ele funciona com o kernel antigo mas com o novo nao ... ja revisei a configuracao como menuconfig mas nao encontrei nada q pudesse mudar a compilacao e criacao do modulo da placa em questao!
    acho q vo tentar desmarcar tudo e apenas compilar o modulo das placas de redes ..
    valeu pela ajuda pessoal ...

Tópicos Similares

1. Tem Como Medir Velocidade Do Link...
    Por djmaxbr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2007, 22:47
  2. Tem como redirecionar porta do SQL Server???
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2006, 12:39
  3. Tem como gravar senha dos usuários somente no servidor linux
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2005, 09:43
  4. Tem como compilar o IPFW no Conectiva 8
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2004, 10:35
  5. tem como compilar ?