Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

slice
    Na realidade vc tem q em primeiro lugar ter um bom gravador de cd's e em segundo uma midia compativel com a velocidade que vc quer gravar... para musicas nunca me ocorreu falhas nem qdo leio os cd's em um leitor antigo (creative quad speed ano 1997 do meu gateway/firewall) e nem no carro (pionner), para isto costumo usar o gravador do meu server (LG 52X24X52X) e midias como a TDK 48X... Geralmente os erros ocorrem por gravar em velocidades incompativeis a da midia ou quando se grava de cd para cd... eu prefiro gerar uma imagem do cd no hd e ai grava-la...

Boa sorte a todos!

fricardo
    Concordo com os colegas

3. pra gravar dados eu num tive problema ateh hoje com qq velocidade (q o cd suporte), mas quanto a gravar musicas, nao teve um cd que eu tenha gravado a mais de 8x q nao tenha bixado, e podia ser qq cd, ateh os Maxell da vida....quando colocava no som, tdas as musicas apresentavam algum defeito

4. Citação Postado originalmente por SDM
    ateh os Maxell da vida....quando colocava no som, tdas as musicas apresentavam algum defeito
    Concordo. Até os da Sony (que vem em caixinha, embaladinho e tudo mais) comigo apresentaram problemas e escolheram literalmente onde "queriam" ser lidos... :?

5. Citação Postado originalmente por Caddi
    Citação Postado originalmente por SDM
    ateh os Maxell da vida....quando colocava no som, tdas as musicas apresentavam algum defeito
    Concordo. Até os da Sony (que vem em caixinha, embaladinho e tudo mais) comigo apresentaram problemas e escolheram literalmente onde "queriam" ser lidos... :?

Ixe... Faz algum tempo que eu não sei realmente quanto à CDs de musica (cda), vou dar uma testada por aqui e posto ;]

Tópicos Similares

1. Ajuda na gravação de CD'S
    Por felidalcin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2005, 17:15
  2. gravacao de CDs no FREEBSD
    Por thiagog no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2004, 00:33
  3. Software de Gravação de CD´s que usa padrão IDE
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1