Resultados da Enquete: O que você acha de criarmos uma categoria toda voltada para Games nos Fórums da UnderLinux?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Ótima ideia! Seria legal se entrosar na área...

    14 77,78%
  • Nada feito! Não combina...

    2 11,11%
  • Games? Tá loco?

    2 11,11%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Games?

    Amigos, estivemos argumentando quanto a opinião de alguns usuários e nos foi sugerida a inserção de uma nova Categoria nos Fórums da UnderLinux:

    Esta categoria seria GAMES, especialmene focada nos games mais jogados da atualidade, Counter-Strike, DOD, Unreal, Quake, Halo, etc.

    A questão é, o que vocês usuários acham da ideia?

  2. #2

    Padrão opa

    mas psy

    se quer q eu responda aqui ou no nao ? =D


    Eu voto a favor!

    []'z

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Games?

    a vontade pra responder

  4. #4

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Games?

    Com certeza..... eu apoio.....

    ateh pq sou viciadissimo em jogos...

    :lol: :lol: :lol:

    Ps.: 6 jah jogaram MAFIA ?????

  6. #6
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Games?

    Com certeja SIM!

    O que seria dos plantoes sem os games, para passar o tempo.

  7. #7
    c0dek
    Visitante

    Padrão Games?

    kra com o forum de games a underlinux fikaria mais completa ainda, kra curti muuuuuuuuuuuito a ideia :-)

  8. #8
    luccosta
    Visitante

    Padrão Games no Underlinux!!!

    Caras

    Esta é uma pergunta que nem precisava ter sido feita....
    Este forum é dedicado ao linux, Administração e Uso.
    Bom, se existir ao menos uma pessoa que tenha dúvidas quanto a este assunto já justifica a existência do tópico, afinal de contas a Comunidade Linux é muito carente neste item, existem poucos Forums onde o assunto GAMES é tratado com seriedade. Espero que esta característica seja mantida aqui tb.

    E só se sacanagem, Unreal 2004 no Linux é 12,5% mais rápido, estável e emocionante que no Windows :P

  9. #9

    Padrão Games?

    Sou a favor...

    Apesar de não saber jogar nada além de Enduro no Atari :-D
    Acho que pode ser útil até mesmo para algum que resolva talvez uma LanHouse usando Linux... Seria útil em muitos aspectos e para muitas pessoas.. :-D

  10. #10
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Games no Underlinux!!!

    Citação Postado originalmente por luccosta
    Caras

    Esta é uma pergunta que nem precisava ter sido feita....
    Este forum é dedicado ao linux, Administração e Uso.
    Bom, se existir ao menos uma pessoa que tenha dúvidas quanto a este assunto já justifica a existência do tópico, afinal de contas a Comunidade Linux é muito carente neste item, existem poucos Forums onde o assunto GAMES é tratado com seriedade. Espero que esta característica seja mantida aqui tb.

    E só se sacanagem, Unreal 2004 no Linux é 12,5% mais rápido, estável e emocionante que no Windows :P
    auhauha
    Concordo plenamente ;]]
    MMMMMuito mais rapido

  11. #11

    Padrão Games?

    Mafia eh foda.....mas alguem aki ja jogo MOHAA??? e consiguiu joga no linux.....pq o Quake3 fico muito rapido no linux.....bem mais do q no uindous :!:

  12. #12

    Padrão Games?

    sou a favor...
    aeeee...
    to viciado em CS;;; ahuahauhauas

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão Games?

    eca... cs eh passado... huahuahuahua... nada contra... mas jah joguei tanto issu ae q nem aguento mais ouvir nem falar....

    joguei um joguinho show di tiro... estilo counter... Soldier of Fortune - Helix num sei oq... show di bola o jogo... e olha q era versão demo... mas em materia di tiro.. acho q nenhum ganha do BattleField 1942... e seus updates... mto show akele jogo.......fora MOHAA q dizem ser um dos melhores tb....

    mas pra qm ker mto tiro em terceira pessoa.. e mta historia... joguem MAFIA.... mto show.. esse jogo... graficos perfeito... eh tipo um gta dos anos 40... mafia italiana... moh viagem....

    VICIEI... hauahuahuahau

    :lol: :lol: :lol:

  14. #14

    Padrão Games?

    Bom posso deixar bem claro que pra jogo, sou fã do ps2..
    e principalmente do Metal gear 2..
    o jogo é perfeito com os melhores graficos que já vi..

  15. #15

    Padrão Games?

    Show de bola .... apoiado ... logo logo terei que discutir com vcs sobre o DOOM III .... bixo este é o melhor jogo do mundo .... alguem ja jogou o DEMO ...... é muito loko ....... nossa eu fico locko só em pensar .... o nivek grafico é de outra galaxia !.

  16. #16
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Games?

    Cade o GAMES ????

  17. #17
    LenTu
    Visitante

    Padrão Games?

    eh dexa.... a galera jah si empolgou tanto q jah começou a discutir.... :lol: :lol: :lol:


    Qto ao DooM.... esse novo tah rodando em uma com configuração tipo a minha ???

    Placa MSI k7n2 - Delta L
    256mb di memória
    Athlon 2.200+
    Geforce 4 64mb(generica todo mundo tem.. ahuahua)

  18. #18
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Games?

    Citação Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
    eca... cs eh passado... huahuahuahua... nada contra... mas jah joguei tanto issu ae q nem aguento mais ouvir nem falar....

    Que do passado nada, eh o jogo que movimenta mais dinheiro do mundo, CS eh um estilo de vida, eu jogo desde 1999 quando foi lancado, e olha, nao tem nada do passado nao, envolve tudo que os outros nao tem, tecnica -de verdade-, trabalho em equipe, estrategia, etc, etc ;]

    --

    Bom amigos, será criada entao a categoria GAMES. Apartir de amanha ou sábado eu estarei voltando de viajem e junto com o Scorpion vamos criá-las.

    Estarei abrindo um topico no momento pra sugestoes de categorias, sintam-se livres para opinar.


    #LOCKED -Termino de enquete-