Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. galera... é realmente um inferno! o Pior é você ter que explicar para os clientes da sua rede o que significam aquelas msg que dizem que eles estão enviando email's com vírus... fora o lixo na caixa postal, e o tráfego que o Spam gera não só na nossa rede como em toda a internet... puta que pariu...

Acho que o e-mail2 deveria funcionar de forma parecida com o msn... onde vc só poderia enviar email se o destinatário o possuísse em sua lista de contatos, ou para um site lhe enviar um email, precisasse de uma senha ou coisa assim... sei lá.. muito foda...

2. até que nem precisa ter este lance de senha e tals para envio, mas que consiga verificar se este email é valido, se ele existem realmente em algum dominio, pois normalmente os email enviados nem existem em lugar nenhum E verifique se o email enviado, realmente veio do dominio a que ele pertence, pois os caras pegam os email da gente e enviam emails como se fossem a gente. E que sempre seja possivel identificar da onde esta sendo enviado este email, pois terá como identificar que são os spamers desgraçados e processa-los, mata-los, prende-los, sei la. hihhihiih

3. pô galera até concordo que alterando o smtp vamos ter caixas postais limpas por algum tempo uma coisa que vcs tem que lembrar e que sempre tem um fdp para arrumar uma forma de driblar a segurança e começar a mandar spam dinovo. :twisted: :twisted:

4. Galera...

A falta que faz uma regulamentação da nossa profissão... deveriam existir leis mais específicas para invasões, crição de vírus, Spams, todos esses CRIMES DIGITAIS deveriam render cadeia...

5. É. Realmente é complicado dizer pros usuários da sua rede que aquelas mensagens que chegam notificando vírus não foram provindos dos nossos terminais... enche o saco.

Além destas de ganhar dinheiro, acho ridículo as que "prometem" emagrecimento e "aumento" de certas partes do corpo masculino... quem lê umas drogas destas? Eu apago no mínimo uns 300 spans por dia... 8O

Não sei, mas acho aquele esquema que a UOL usa interessante, pelo menos por enquanto. Qualquer e-mail deveria ser confirmado. Nisso, mais da metade destes intrusos seriam bloqueados... 8O

Tópicos Similares

1. BLOQUEIO DE SPAM
    Por rafalate no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2004, 09:50
  2. tentativa de spam ... q lixo!
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2004, 07:53
  3. Teste de SPAM
    Por leugimfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0