+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conecta mas logo cai

    Pessoal, tenho uma conexão de internet via rádio em casa, acontece que tive que formatar meu computador e agora estou apanhando p/ por ela funcionando devolta. Eu consigo fazer ela conectar na rede somente se eu colocar nas configurações modo ad-hoc, mas acontece que ela conecta e cai logo em seguinda (menos de 10 segundos) então eu queria saber por que isso acontece, e se está certo ela não funcionar em modo infraestrutura mas sim somente em modo ad-hoc.

    Já chamei várias vezes o pessoal do suporte técnico mas eles não estão muito interessados em ajudar, então resolvi recorrer a vc´s pois sei que com a ajuda de vc´s posso fazer sem precisar deles....

    Obrigado.


    Gustavo

  2. #2
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Re: Conecta mas logo cai

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tenho uma conexão de internet via rádio em casa, acontece que tive que formatar meu computador e agora estou apanhando p/ por ela funcionando devolta. Eu consigo fazer ela conectar na rede somente se eu colocar nas configurações modo ad-hoc, mas acontece que ela conecta e cai logo em seguinda (menos de 10 segundos) então eu queria saber por que isso acontece, e se está certo ela não funcionar em modo infraestrutura mas sim somente em modo ad-hoc.

    Já chamei várias vezes o pessoal do suporte técnico mas eles não estão muito interessados em ajudar, então resolvi recorrer a vc´s pois sei que com a ajuda de vc´s posso fazer sem precisar deles....

    Obrigado.


    Gustavo
    Caro colega, se sua rede usa infraestrutura, certifique-se de estar usando o mesmo SSID, CANAL, cheque tb o PIGTAIL se não esta com algum problema. Ok...

  3. #3
    fricardo
    Visitante

    Padrão Conecta mas logo cai

    Da próxima vez, não esqueça, mantenha tudo documentado :wink:

    fricardo

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão Conecta mas logo cai

    posta aí qual é o tipo de Sistema operacional e placa pra gente ver o que dá pra fazer...

    T+

  5. #5

    Padrão Conecta mas logo cai

    posta mais detalhes sobre o q fazer, geralmente redes com provedores saum infra-estrutura, mas redes domesticas sem ap saum ad-hoc

    []'s

  6. #6
    lss
    Visitante

    Padrão Conecta mas logo cai

    Cara, vc deve exigir do suporte técnico que resolva o seu problema, independente do que vc tenha feito.
    Mas tente pelo menos obter informações sobre canais, ssids, endereços de rede, para podermos lhe ajudar.