+ Responder ao Tópico



  1. #1
    neomag2
    Visitante

    Padrão Mysql need some help!!!!

    Oi galera desculpa por algum bocado nao tar ligado a voces mas tenho andado com 1 projecto aqui no meu trabalho que abranje o Mysql e o php e o apache no mandrake 9.2 entao é assim :

    a db tem queries que confirmão as acções realizadas a registar dados na base de dados , o problema que eu tive foi que ao adicionar novos campos na base de dados e no php foi levando chutes na bunda por causa dos queries, gostaria de saber se a galera me pode ajudar se eu der o exemplo de como ou a ideia do processo se gere, tao ai para ajudar ou não?

    Fiquem bem, ate amanha , depois conto a vc(s) o meu problema mais ao promenor...

    Best Regards
    Neomag

    ps. os interessados a ajudarem-me vejam este site : http://sourceforge.net/project/showf...ckage_id=70113

    eu tirei a versao openclinic 5.0 e estou a alterar a tradução do ficheiro para br-pt mas para a galera que dá a brava esta programação ate nem é dificil de acrescentar mais campos na db, vejam e depois deem-me uma ajudita, ok

  2. #2
    neomag2
    Visitante

    Padrão Já resolvi, obrigadix

    Oi a todos, obrigado por ter lido tanto a mensagem mas já consegui dar a volta ao assunto, parabens pela iniciativa de conseguir t-shits para a galera, fico a espera de uma , comprimentos e abraços
    neomag