+ Responder ao Tópico

Padrão Placa LG -- PRESTA?!

soh um detale, comigo, coloquei uma lg a tres quadras e naum pegou sinal nem..... e olha q tava ligada numa omni hyperlink d 15 db com amplificacao d 1w

mas temos clientes com proxim card a 8 km e 85% d sinal

por isso naum confio mto

[]`s

Citação Postado originalmente por Trojahn
    Tentamos colocar em alguns clientes aqui... Soh problemas...

Voltamos a usar as da Samsung que, apesar de inferiores das Proxim, nao costumam dar dor de cabeca... Eu mesmo uso Samsung na minha casa...
    Olha essas placas tem suas mandingas; Para se instalar elas em máquinas que usam o mesmo chipset RTL8180 Onboard, é uma P...
    mas mesmo assim depois de alguns ajustes no driver elas fufam... e depois de instaladas não to tendo problemas, mas falando-se dessa placa em Linux!!!! putzz.... NÃO RECOMENDO!!!

Trojahn
    Visitante

Eh... Eu me referia a clientes (logo, maioria windows)...

Mas tipo, se a placa tem mandinga eu prefiro nao usar mesmo assim neh Senao cada problema que da tem que mandar tecnico na casa do cliente, etc... Custo-beneficio nenhum... Tempo eh dinheiro :twisted:

doidoht
    Visitante

Citação Postado originalmente por Trojahn
    Eh... Eu me referia a clientes (logo, maioria windows)...

Mas tipo, se a placa tem mandinga eu prefiro nao usar mesmo assim neh Senao cada problema que da tem que mandar tecnico na casa do cliente, etc... Custo-beneficio nenhum... Tempo eh dinheiro
    Certo... vamos analisar o custo benefício... vou ficar com as minhas búfalos e D-link 520 aqui mesmo... são show de bola..

Valeu galera..

T+

Sempre lembrando.... usar as Xing-Ling, é só pra vender mesmo...

Morro agarrado ao meu avaya..... huahhuauhaahUHUHAUa..........

Ai Galera, só pra esclarecer uma coisa, tenho algumas placas com chipset rtl8180, mas da edimax, de vez enquando, elas dão uma dorzinha de cabeça, mas muito pouco e simplesmente perdem o sinal, mas com um simples reinicio da maquina ela volta a funcionar normalmente, mas isso tb é raro, e quanto ao amigo q disse que tentou usar uma a poucas quadras e estava com um omni de 15dbi, o q vale ressaltar é que as omnis de 15 dbi, nao importando a marca, irradiam apenas 4 a 5graus na horizontal, então, se essa antena estiver um pouco mais alta q vc, esqueca, tente com uma direcional ou uma de grade

[]'s
    Bene
    Sinet Internet