Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Galera... pensando em redução de custos, ví que a placa LG é barata, mas ele presta!? PQ a tal da encore, da samsung 2300 são uma bosta...

    SE alguém que já utilizou pouder me dar uma dica aí... nóis agradece...

    T+

  2. #2
    PhaEduX
    Visitante

    Padrão Re: Placa LG -- PRESTA?!

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... pensando em redução de custos, ví que a placa LG é barata, mas ele presta!? PQ a tal da encore, da samsung 2300 são uma bosta...

    SE alguém que já utilizou pouder me dar uma dica aí... nóis agradece...

    T+
    Eu rodo a placa LG LW2110N usa o mesmo chip da Realtek RTL8180, no windows95 pego até 63K de download, ainda estou tentando fazer rodar no Slack, mas já ouvi comentários de outros users que funciona blza. É uma boa placa PCI considerando o custo/benefício. Claro que não se compara de você usar um adaptador PCMCIA/PCI Awaya com cartão Orinoco mas ae $$$$$$$$$. Falow.

  3. #3

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    kra... eu usei esta maldita e posso t dizer:

    ESSA PLACA EH UM LIXO!!

    desista, naum brigue com seu cliente, compre um orinoco, ou samsung, no máximo, compre uma d-link dwl-520+

    []'s

  4. #4
    NoiadoX
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Não tenho nada o q reclamar da minha, uma LW2110P, de dia não é la essas coisas ela pega de 15 a 25 kbs no maximo, mas de madrugada quando o link libera aqui eu pego 115 KBS cravado nos downloads.

    Eu to a 3 km da antena olha o sinal dela abaixo:

    http://www.lmsoftwares.com.br/outros/Stats.JPG

  5. #5

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    bom, to comecando a achar q eu eh q sou o azarado mesmo hauhauhau

    []'s

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    A cara o client manager dessa LG tá parecido com o da ENCORE... sei lá se animo comprar essa LG... mas até agora... tô preferindo as Búfalo USB.... essa são show....

    valeu galera...

  7. #7
    PhaEduX
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... eu usei esta maldita e posso t dizer:

    ESSA PLACA EH UM LIXO!!

    desista, naum brigue com seu cliente, compre um orinoco, ou samsung, no máximo, compre uma d-link dwl-520+

    []'s
    Se ela usa chip RTL8180 roda em Slack e Red Hat com kernel 2.4.20 com desempenho 20% melhor que no windows.

  8. #8

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Amigo com a choradeira dos clientes com crtza a Lg é uma boa pedida!!! Tô usando ela, e até o momento não to tendo dor de cabeça... ta td funfando blza!!!
    sinal... capta legal!! 85.. 90%
    Se fosse vc eu faria um teste!!!
    Nada que se compare a um Swl2300, Orinoco, Bufalo...
    mas o preço é bão!!!

    t+

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    realmente, do jeito q tah dificil vender... inda mais que os clientes soh usam windows....hehehehehehehe
    o jeito eh encarar as xing-ling sem medo de ser feliz...

  10. #10

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    comigo essa placa funciona perfeitamente no windows, ótimo mesmo, mas no linux não tem jeito, não funciona, pra falar a verdade de arrependi de ter comprado, é só por causa dela que não migrei ainda definitivamente pro linux.

    estou usando o slackware 9.1 no kernel 2.4.22, mas vou testar no 2.4.20 que é o único que vi que o pessoal conseguiu bons resultados, dai vou postar o resultado aqui.


    Valeu.

  11. #11
    Trojahn
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Tentamos colocar em alguns clientes aqui... Soh problemas...

    Voltamos a usar as da Samsung que, apesar de inferiores das Proxim, nao costumam dar dor de cabeca... Eu mesmo uso Samsung na minha casa...

  12. #12

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    povos.... infelizmente tive q usar umas planets e vi q atualizando o driver dela e o utility ela jah se comporta como um pseudo-radio hauahuahuah

    brincadeira, mas atualizem o driver, talvez funfe.... agora.... se d uma hora pra outra parar de funcionar, tenha sempre em maos um radio d verdade, tipow orinoco hehehe

    []`s

  13. #13

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    soh um detale, comigo, coloquei uma lg a tres quadras e naum pegou sinal nem..... e olha q tava ligada numa omni hyperlink d 15 db com amplificacao d 1w

    mas temos clientes com proxim card a 8 km e 85% d sinal

    por isso naum confio mto

    []`s

  14. #14

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Citação Postado originalmente por Trojahn
    Tentamos colocar em alguns clientes aqui... Soh problemas...

    Voltamos a usar as da Samsung que, apesar de inferiores das Proxim, nao costumam dar dor de cabeca... Eu mesmo uso Samsung na minha casa...
    Olha essas placas tem suas mandingas; Para se instalar elas em máquinas que usam o mesmo chipset RTL8180 Onboard, é uma P...
    mas mesmo assim depois de alguns ajustes no driver elas fufam... e depois de instaladas não to tendo problemas, mas falando-se dessa placa em Linux!!!! putzz.... NÃO RECOMENDO!!!

  15. #15
    Trojahn
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Eh... Eu me referia a clientes (logo, maioria windows)...

    Mas tipo, se a placa tem mandinga eu prefiro nao usar mesmo assim neh Senao cada problema que da tem que mandar tecnico na casa do cliente, etc... Custo-beneficio nenhum... Tempo eh dinheiro :twisted:

  16. #16
    doidoht
    Visitante

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Citação Postado originalmente por Trojahn
    Eh... Eu me referia a clientes (logo, maioria windows)...

    Mas tipo, se a placa tem mandinga eu prefiro nao usar mesmo assim neh Senao cada problema que da tem que mandar tecnico na casa do cliente, etc... Custo-beneficio nenhum... Tempo eh dinheiro
    Certo... vamos analisar o custo benefício... vou ficar com as minhas búfalos e D-link 520 aqui mesmo... são show de bola..

    Valeu galera..

    T+

  17. #17

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Sempre lembrando.... usar as Xing-Ling, é só pra vender mesmo...

    Morro agarrado ao meu avaya..... huahhuauhaahUHUHAUa..........

  18. #18

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Ai Galera, só pra esclarecer uma coisa, tenho algumas placas com chipset rtl8180, mas da edimax, de vez enquando, elas dão uma dorzinha de cabeça, mas muito pouco e simplesmente perdem o sinal, mas com um simples reinicio da maquina ela volta a funcionar normalmente, mas isso tb é raro, e quanto ao amigo q disse que tentou usar uma a poucas quadras e estava com um omni de 15dbi, o q vale ressaltar é que as omnis de 15 dbi, nao importando a marca, irradiam apenas 4 a 5graus na horizontal, então, se essa antena estiver um pouco mais alta q vc, esqueca, tente com uma direcional ou uma de grade

    []'s
    Bene
    Sinet Internet

  19. #19

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    bene, realmente vc estah certo sbre o angulo, faz todo sentido, mas o q me deixou puto com essas placas eh q quando coloquei um orinoco no lugar funcionou perfeitamente, tanto q o orinoco estah a ateh hj e devolvi os 10 lg`s q compraram

    []`s

  20. #20

    Padrão Placa LG -- PRESTA?!

    Eu nunca trabalhei com as orinoco, mas pelo que ouço falar, são excepcionais, e como mencionei antes, tenho clientes usando a Edimax, um desses clientes, pega sinal de um 900AP+ e uma antena direcional de 24DBI, e esse cliente esta a +/- 400mts e atras dessa antena direconal, deve dar uns 160graus

    é impressionante, mas funciona legal, utilizo tb as dwl520+ e as sansumg swl 2300p (fantastica tb, gostei)

    obs: Qual o ap q vc ta usando nessa omni de 15 dbi? será q esse ap nao tem uma antena interna tb nao, como os DWL900AP+ ver B2, abri um desses e ele tem uma segunda antena interna, tipo uns 2DBI, será q o orinoco nao ta pegando o sinal dessa antena nao?

    []'s
    Bene