+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Pessoal to precisando de uma ajuda... nao estou tendo mais ideias queria saber oque falta aqui no site pra ele ficar melhor )
    ja fiz de tudo mais mesmo assim acho que esta faltando algo porem esse algo eu nao sei oque e se voces puderem me ajudar )

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Po, eu acho que voce deveria por uma sessao ai chamada:

    Dê dinheiro pro psy


    UHAHUAHUA
    O portal tá lindo cara, completo, objetivo, acho que nao tá faltando algo necessariamente nao... Tá é de parabéns =)

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Bom cara, eu respondi outro tópico aqui e acabei dando uma ideia, ai vai..


    -- Topico "UnderLinux no mIRC" --

    Realmente, falta divulgação pra parte de IRC, mas como todos podem notar isso tá meio morto ha algum tempo, eu tenho contato com IRC ha muitos anos e nao soh eu como todos podem observar que nao existe mais aquele entusiasmo da parte dos orientadores, mas agente pode tentar trazer isso devolta em forma de suporte 24h caso o fórum nao supra a urgencia da necessidade do usuário.

    Acho legal pensar pro ai, soh todos temos que fazer uma forca pra ajudar né :]

  4. #4

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Show de bola,
    underlinux Agora no mIRC.

    A underlinux, é hoje um dos melhores sites de Linux br. Deveriamos fazer uma campanha estilo a do CISPGA, doe 1K de conhecimento, para enriquecer mais ainda a documentação do site.

  5. #5
    g0dz
    Visitante

    Padrão artigos

    ola pessoal

    acho que seria legal algum tipo de identificação sobre novos artigos. por exemplo quando o usuario logar aparecer os artigos que foram adicionados depois da ultima visita.

    valeu.


    se existe alguma coisa parecida e eu nao vi me descupem. por favor me digam aonde é.



    celso

  6. #6

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    acho que se houvesse um ranking de usuarios ia ser massa, ia agitar mta gente a estar mais presente no site nao soh "pegando" conhecimento mais tambem doando...

  7. #7

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Cara tem um top 15 aki no site
    https://under-linux.org/modules.php?name=Top

    ele soh num ta mto "visivel"

  8. #8

    Padrão O que falta na UnderLinux???

    Seria super legal se a parte de Artigos/Documentos Tivesse um local onde os colaboradores pudesses dar dicas para completar ou melhorar os artigos e tamben eleger os melhores.

    Fora isto eu acho que nao falta mais nada.......