+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kde não quer startar no Slackware 9.1, porque?

    Pessoal, inicio meu slackware em modo texto, sempre que quero trabalhar em modo gráfico digito startx. Funcionava normal, mas de ontem pra hj eu digito o comando, ele sai do modo texto, apaga a tela do monitor e fica piscando a luz do monitor. Já tentei reconfigurar o monitor e a placa de vídeo pelo comando xf86cfg mas continuou na mesma coisa.

  2. #2
    jghellere
    Visitante

    Padrão Kde não quer startar no Slackware 9.1, porque?

    Verifique se o seu mouse está funcionando corretamente.

    Se estiver funcionando no modo texto, verifique suas configs no /etc/X11/XF86Config.

  3. #3
    kgomes
    Visitante

    Padrão Tenta isso

    >> Rode novamente o XF86Config ou xf86Setup (esse segundo não tenho certeza se é assim, mas qualquer coisa comece a digitar e depois pressione TAB isso ira dar uma lista com comandos iniciando com a Letra especifica). Reconfigure tudo, pode ser que vc tenha escolhido uma resolução maior que a permitida pelo seu monitor.

    t++
    Kleiton Gomes

  4. #4
    kgomes
    Visitante

    Padrão Tenta isso

    >> Rode novamente o XF86Config ou xf86Setup (esse segundo não tenho certeza se é assim, mas qualquer coisa comece a digitar e depois pressione TAB isso ira dar uma lista com comandos iniciando com a Letra especifica). Reconfigure tudo, pode ser que vc tenha escolhido uma resolução maior que a permitida pelo seu monitor.

    t++
    Kleiton Gomes