+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colaboração com o Forum

    Pessoal vamos prestar mais atenção quando forem utilizar o forum, qdo forem responder uma dúvida cliquem em responder não em novo topico alem de ficar uma zona quem não estiver acompanhado o topico original não vai entender NADA!

    Bom senso pessoal, não precisa ler um manual em japones com 500 paginas pra usar o fórum, eh um simples botão!

  2. #2

    Padrão Colaboração com o Forum

    Isso ae, usuários do fórum sempre tentem deixar o mais organizado possivel as menssagens, com informações claras e bem completas para que os outros usuários possam ajudar melhor. Não escrevam letras todas em maiusculas nos titulos e menssagens pois fica visualmente poluido (horrivel), dificultando assim o entendimento ou a vontade de quem queira ajudar.

  3. #3

    Padrão Colaboração com o Forum

    Importante tbm eh pensar em um titulo (assunto) para o post, assim fica mais facil ajudar
    nda d socorro!!!! ajudde!!!!! help!!!!

    pelo amor d deus, a urgencia eh sua, naum minha :twisted: :twisted: :twisted:

    outra coisa q tem q ser bem utilizada eh o recurso d post fixo, tem gente q usa indiscriminadamente e o topico fica mto baguncado

    []'s

  4. #4
    Eye
    Visitante

    Padrão Colaboração com o Forum

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    outra coisa q tem q ser bem utilizada eh o recurso d post fixo, tem gente q usa indiscriminadamente e o topico fica mto baguncado
    Eu concordo... Este lance de post fixo tem que ser mais bem aproveitado... :roll:

    Uma coisa que eu notei é o seguinte: ao postar uma dúvida, acharia válido a pessoa tentar ser o mais clara possível... pq às vezes a maneira que a pessoa escreve (errado ou bagunçado) atrapalha o entendimento da pergunta... aí leva umas 3 ou 4 mensagens só de pessoas perguntando "amigo, o que você quis dizer?".

  5. #5

    Padrão Colaboração com o Forum

    Essa de colocar um título mais claro , é muito importante ....

    Isso de colocar "... me ajudem ...", ".... help " , ".... o que acham ..." , é ruim demais de responder .....

    Poderíamos todos colocarmos títulos bem definidos. Ajudaria muito.

    Inté .......

  6. #6

    Padrão Colaboração com o Forum

    Muito boa a iniciativa...