Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Eye
    Tava lendo que rolou um slackwarezine lá no evento... sobre como instalar o Oracle no Slackware...

http://www.slackwarezine.com.br/down...ackzine2.5.pdf

Oi Eye

Não sei se o pessoal daqui nao foi ou não gostou
    Bom, embora alguns problemas, sempre tem, acho que o evento no geral foi ótimo. Teve palestras muito boas, tanto de conhecidos como Aurelio, Maçan, Bani, como de desconhecidos que ouvi muitos elogios, como do Thefallen, das Fabianes, da Renata. Gravamos várias palestras, infelizmente não todas, mas quase, estou a procura de quem possa converter para avi/mpeg pra mim, estão todas em VHS, quem puder ajudar, por favor entre em contato! A idéia é disponibilizar para quem quiser, pela internet, assim quem não pode ir pode ter uma idéia do que rolou.

Eye
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Oi Eye

Não sei se o pessoal daqui nao foi ou não gostou
    Bom, embora alguns problemas, sempre tem, acho que o evento no geral foi ótimo. Teve palestras muito boas, tanto de conhecidos como Aurelio, Maçan, Bani, como de desconhecidos que ouvi muitos elogios, como do Thefallen, das Fabianes, da Renata. Gravamos várias palestras, infelizmente não todas, mas quase, estou a procura de quem possa converter para avi/mpeg pra mim, estão todas em VHS, quem puder ajudar, por favor entre em contato! A idéia é disponibilizar para quem quiser, pela internet, assim quem não pode ir pode ter uma idéia do que rolou.
    Espero que role os mpeg, eu não pude ir e gostaria de ver

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2012, 09:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 12:04
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  4. Chega de chutar lata!!! Ganhe din din já!!!
    Por no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2005, 09:54
  5. I Encontro Nacional da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 96
    Último Post: 24-04-2004, 10:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L