+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Toskinha
    Visitante

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Procurando novidades? Você encontra dias 1 e 2 de maio na FIAP, em São Paulo, onde vai ocorrer o II Encontro Nacional LinuxChix-BR. Dois dias de palestras técnicas feitas por quem sabe do que está falando. Assuntos como: Java, Segurança, Criando vídeo e audio, Redes, Gentoo Linux, Kernel e outros. Confira no site www.linuxchix.org.br.
    E como diferencial, temos quase a metade dos palestrantes sendo mulheres. No site tem um banner de divulgação, pedimos a quem puder imprimir e colocar em escolas, faculdade, no trabalho, que o faça, ajude-nos a divulgar!

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Legal, vo ver se consigo ir ;]

  3. #3

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    :cry:

    Não dá para eu ir até São Paulo...

    Mas é uma boa oportunidade pros meninos verem MUITAS garotas do Tux... hehehe.

  4. #4

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    girls...

    tae uma hora em q eu gostaria d morar mais perto de vcs!!!

    naum vou poder ir, d cuiaba ateh sampa eh mtooo longe...

    mas para pobres como eu, postem fotos do evento na under!

    []'s

  5. #5
    Eye
    Visitante

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Como foi o encontro? alguém deste fórum foi????? :wink:

  6. #6
    Eye
    Visitante

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Tava lendo que rolou um slackwarezine lá no evento... sobre como instalar o Oracle no Slackware...

    http://www.slackwarezine.com.br/down...ackzine2.5.pdf

  7. #7
    Visitante

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Oi Eye

    Não sei se o pessoal daqui nao foi ou não gostou
    Bom, embora alguns problemas, sempre tem, acho que o evento no geral foi ótimo. Teve palestras muito boas, tanto de conhecidos como Aurelio, Maçan, Bani, como de desconhecidos que ouvi muitos elogios, como do Thefallen, das Fabianes, da Renata. Gravamos várias palestras, infelizmente não todas, mas quase, estou a procura de quem possa converter para avi/mpeg pra mim, estão todas em VHS, quem puder ajudar, por favor entre em contato! A idéia é disponibilizar para quem quiser, pela internet, assim quem não pode ir pode ter uma idéia do que rolou.

  8. #8
    Eye
    Visitante

    Padrão II Encontro Nacional LinuxChix-BR - Chega de blá blá blá

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Oi Eye

    Não sei se o pessoal daqui nao foi ou não gostou
    Bom, embora alguns problemas, sempre tem, acho que o evento no geral foi ótimo. Teve palestras muito boas, tanto de conhecidos como Aurelio, Maçan, Bani, como de desconhecidos que ouvi muitos elogios, como do Thefallen, das Fabianes, da Renata. Gravamos várias palestras, infelizmente não todas, mas quase, estou a procura de quem possa converter para avi/mpeg pra mim, estão todas em VHS, quem puder ajudar, por favor entre em contato! A idéia é disponibilizar para quem quiser, pela internet, assim quem não pode ir pode ter uma idéia do que rolou.
    Espero que role os mpeg, eu não pude ir e gostaria de ver