+ Responder ao Tópico



  1. #1
    murilosl
    Visitante

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    Saudações

    Estou com um cd do Suse 8.2 que da bot pelo cd queria saber como faz para copiar ele para o hd .

    Abraços

  2. #2

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    Ele roda direto do CD? nunca usei, mais em algum lugar dos menus deve haver uma opção "copiar para o hd" ou "instalar no HD", coisa do tipo...

  3. #3
    murilosl
    Visitante

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    Entendi que nem o do kurumim né .

    vlw

  4. #4

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    Nunca usei cara.... é importante que saiba disso... mais acredito que deva ser parecido como kurumin...

  5. #5
    JoSk8
    Visitante

    Padrão suse 8.2

    Na verdade o suse 8.2 naum roda direto no cd, é uma das principais distribuições na minha opnião, eu ja usei o suse 8.2 e 9.0, pra mim instalar tive que usar este cd de boot, ai vc configura a rede e baixa a instalação por ftp, mas não me lembro de nada pra copiar pra hd.
    O que vc quer fazer na verdade?
    Tem algum S.O. instalado na hd, ou só quer que de o boot do suse na hd?

  6. #6
    murilosl
    Visitante

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    Opa esse SUSE que estou ele roda a partir do cd dai queria instalar ele no hd mais não tem essa opção eu tinha o mandrake dai consegui esse cd e tirei o mandrake , no hd tem só uma partição windows dai se funcionar eu vou deixar só o SUSE no micro.

  7. #7

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    eu tbm ja tentei antigamente instala o suse aqui em casa....moh soh achei os isos do live-cd (ou algo assim...) e nunca consigui instala ele na hd

  8. #8
    murilosl
    Visitante

    Padrão suse v 8.2 instalar no hd

    eu tbm ja tentei antigamente instala o suse aqui em casa....moh soh achei os isos do live-cd (ou algo assim...) e nunca consigui instala ele na hd
    Pelo jeito não da mesmo :cry:
    Pesquisei o dia todo ontem e não achei nada.

    Obrigado pelas respostas

    Abraços

  9. #9
    JoSk8
    Visitante

    Padrão suse

    eu conheço dois jeitos para instalar:
    a partir do CDs de instalação(são 3 originais e/ou piratas)
    e
    por ftp como instalei o meu,
    mas este que roda no CD eu ainda num vi mas se descobrir qualquer coisa eu posto aqui.