+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Taiokada
    e ai pessoal e so mudar algumas linhas no squid.conf. O problema na minha rede foi resolvido..

Segue alteraçoes no squid.conf

- para squid 2.5
    incluir na parte de header_access, no final:
    header_access Accept-Encoding deny all

- para squid 2.4
    incluir na devida seção:
    anonymize_headers deny Accept-Encoding

Abraso
    Pela sintaxe do comando ela acessa todas as paginas seguras diretamente sem proxy, resolveu aqui. retirei inclusive a acl que restringe apenas ao dominio do hotmail e coloquei todas. Pena que perde performance na rede pois todas paginas segura serão acessadas diretametente.

João Paulo
    Meu msn roda, mas não consigo ler e-mails, mas tchan tchan tchan tachannnnnnn!!!, descobri um jeito de ler os mails....

kkkkkkk adivinhem?!?!?!?

É SÓ ABRIR O HOTMAIL NAVEGANDO PELO KAZAA, UAUAUAUA O IE QUE É UMA BOSTA MESMO... TENTEM LER O MAIL DO HOTMAIL PELO NAVEGADOR DO KAZAA!!! FLW!

mmagomes
    Caros amigos,

Para solucionar o novo problema do squid com o hotmail adicionem a linha abaixo ao seu squid.conf

Abraços

mmagomes
    Adicionem a linha abaixo ao squid.conf, comigo funcionou.

Boa sorte

Marcelo

5. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por Garcia
    Aproveitando o embalo do problema do hotmail com o Squid, os usuários da rede aqui acessam normalmente, porém eles tem reclamado de que não conseguem abrir os anexos.

Sendo assim, observando a mensagem da url de download dos anexos, conta o IP 65.54.246.250. Resolvendo este apareceu o domínio .bay2.hotmail.com.

Sendo assim, resolvi testar no Squid a implementação de nosso colega TheHawk, porém com estas regras:

acl hotmail_domains2 dstdomain .bay2.hotmail.com
    header_access Accept-Encoding deny hotmail_domains2

Façam os testes, pois aqui funcionou perfeitamente e os usuários agora fazem downloads de seus anexos.

Valeu moçada.
    Realmente garcia ta dando bronca para baixar os anexo, botei as acl que vc citou mais nda. o problema continua aqui. eu uso proxy transparente.

Valeu.
    O problema dos anexos é pq são varios servidores, bay1, bay2, bay3 e etc, tem que se liberar todos, com a linha "header_access Accept-Encoding deny all " resolve mas a queda de desempenho é perceptivel, pois vão ser acessos diretos a todos os sites seguros, estou procurando outra forma de fazer isso, flw.

Tópicos Similares

1. Hotmail não passa pelo walled garden...
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2011, 18:37
  2. Usuarios de Terminais LTSP, nao passa pelo squid
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2006, 07:18
  3. apt-get não passa pelo Squid
    Por rato16br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-2004, 09:05
  4. Fazer FTP NÃO PASSAR pelo squid