+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ehehe
    Visitante

    Padrão alguem?? plz..

    boas noites!

    é assime u sempre tive abituado a windows mas agora usso linux e nap quero outra coisa.. é assim eu gostava que me indicassem uns programas do tipo ( macromedia ) flash dream e fireworks! mas para linux..


    alguem sabe um bom site para aprender a fazer sites todos bonitos em linux?

    e que programas utilizar?


    obrigado

  2. #2

    Padrão alguem?? plz..

    iiii cara.....ja se teve mta discucao sobre isso aqui....mas ateh hj a unica coisa q deu pra concluir eh q realmente nao existem programas assim.....vc vai consiguir similares q de longe passam perto dos pacotes macromedia....como bluefish, quanta, uns ou usn (ou algo assim)....e quanto ao flash eu ateh hj nao vi nenhum....

  3. #3

    Padrão alguem?? plz..

    SDM, falou tudo, porenquanto o jeito para esses tipos de Aplicativos... Adobe, Macromedia, Corel , as aplicacacoes que realmente sao boas, o jeito eh te falar, use o Windows, pois eh a unica plataforma que eles rodam, enqto as mesmas ou outras empresas boas nao fizerem software de niveis compativeis ou portarem para linux nao vai ter como.


    infelizmente he por isso q eu digo que o linux ainda nao esta pronto para todos os Desktop, para escritorio ele esta bom, para imagem nao, nao entrar em muito detalhes a quanto isso

  4. #4

    Padrão alguem?? plz..

    Problemão...

    O Linux só não é top de linha para estações por causa disso cara... a galera ainda tem muitos problemas para encontrar os programas que precisam para linux... mais enquanto isso o jeito é usar via wine mesmo...

  5. #5

    Padrão alguem?? plz..

    ta faltando programadores, pare desenvolver software a altura da estabilidade do linux. Galera ainda não manjo 1/3 de programação que quero, mas com certeza quando estiver capacitado a fazer bons´programas, serão todos para Linux.

  6. #6
    ehehe
    Visitante

    Padrão alguem?? plz..

    mas é assim.. nao a nigum programa bom para fazer sites?

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão alguem?? plz..

    www.nvu.com

    Eh +- igual o DreamWeaver, excelente editor.