Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom, eu estou deixando o maldito speedy, pois o mesmo está subindo de preço sempre, o meu é um dos primeiros que sairam, IP Fixo, não tem estas besteira de limite de banda, e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto. A velocidade dele é de 256, mas atualmente esta trabalhando a 300, acho que por isso que subiram o preço =P ... mas com toda esta grana vou deixar o speedy, e colocar virtua(cabo) com a a velocidade de 256 download e upload (speedy 128 upload e 256 download) e ainda ter tv por assinatura... spois não vou gastar dinheiro com provedor...

fo**se a telefonica! lixão do kcta! O esquema é aumentar o virtua pra 512 e diidir a conexão via wireless pros amigos meus aqui no bairro....

2. O "Speedy" anda tirando qualquer usuário do sério aqui na minha cidade... :/

Além de variar a velocidade, o atendimento de suporte é péssimo... dá agonia ligar lá para pedir uma solução. Para empresas que trabalham com ele então (como a minha) é uma droga...

:?

LenTu
    demoro intaum... vo dah uma olhada no virtua... mas qto tah o preço total... TV a cabo... e banda larga ???

speedy eu nunka assinei e nem kero assinar... odeio fikar limitado a poka coisa... ainda mais com esses novos planos do inferno ai...

:wink:

4. Galera... realmente essas questões de provedores é algo foda mesmo...

Lá em casa mesmo é um sufoco... tenho um link via rádio gratuito com a Universidade daqui... minha velocidade nunca baixa de 512 mbps, e tem horários que chega a quase 2 mbps é um saco :-D:-D:-D:-D:-D

Putz cara.... sei como é estar na mão dos provedores, eu tive uma sorte do caramba... e ainda tenho IP FIXO e VÁLIDO, tenho um server linux em casa, hospedo site, DNS, E-Mail... não tenho do que me queixar.

Mas qdo tinha dsl penava...

5. e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto.
    Tem um pessoal desta época que entrou com processo contra a telef e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto.onica que ganho o processo e não precisam mais pagar provedor....
    dá uma olhadinha aqui, que eles explicam como fazer:
    www.abusar.org.br
    Porém já vou lhe avisando, para poder "dançar a músia deles, também tem que pagar mensalidade" um lixo....

é um provedor macho pra c****.... =P
    ô se é/
    heheheheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  2. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  3. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2006, 09:39
  4. Banda larga em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 10:52
  5. Conserto de no breaks em São Paulo