Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

violinista
    :?: :?: :?: :?: (desculpe, é q achei engraçado o que eu pensei q vc quer fazer ... )

Olha, tem sim ... vc pode deixar mydestination=yahoo.com.br sem problemas ... daí vc cria uma conta qquer no teu sistema, p.e., violinista ... a partir daí, quando alguém da rede interna mandar um e-mail pra violinista@yahoo.com.br, ele vai ficar no TEU servidor ... ou seja, o teu servidor vai "se achar" o destino final para os e-mails do domínio yahoo.com.br ...

Dessa forma, seus usuários não vão conseguir enviar e-mails para endereços do Yahoo! verdadeiro 8) ... se alguém enviar um e-mail para usuario-inexistente-no-teu-servidor@yahoo.com.br, o e-mail vai voltar para a pessoa com "user unknow" ...

Mas ... é isso mesmo q vc quer fazer ??? guardar os e-mails que iriam para o yahoo no teu servidor ???

guardian_metal
    Valeu pela dica violinista. Eu pensei que poderia dar certo os e-mails do yahoo passarem pelo meu servidor antes de saírem da rede e ir pro yahoo verdadeiro. Mas valeu pela dica entendi agora o que posso fazer.

Tópicos Similares

1. Problemas com o PostFix(HELP)
    Por Paulo-bahia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2006, 09:44
  2. Vacation x Mysql x Postfix !! Help !!!!
    Por Educpd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2005, 16:17
  3. Ataque de spammer no Postfix . Help!
    Por fabiovb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2004, 22:39
  4. Erro Postfix !???Help ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2004, 01:16
  5. DNS Interno + Debian + Postfix ! HELP