+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    To com um problema q ainda naum consegui resolver... acho q vcs conseguem me ajudar... o problema eh o seguinte...

    Meu micro --------------------- Micro do Chupeta ------------- Micro do Irmão do chupeta

    o problema eh q.... meu micro tah conectado no do chupeta na placa 0...e o do irmão dele na placa 1.....

    usamos cabo furukawa normal... akele azul... q todo mundo tem.... e a faixa di ips eh..

    192.168.0.1 meu
    192.168.0.10 placa 0
    192.168.0.20 placa 1
    192.168.0.2 irmão do chupeta

    meu S.O. eh o WinXP Pro (eca).... do chupeta e do irmão dele eh WIn98(pior ainda)

    eu enxergo o chupeta e o irmão do chupeta enxerga ele tb... soh eu e o irmão dele naum nos enxergamos....

    alguem sabe como posso enxergar o maldito ???

    :wink:

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    mais detalhes....

    jah tentei configurar gateway... de uma placa pra otra no computador do chupeta.... mas naum funfo tb....



  3. #3

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    Cara.... acho que vcs teriam que compartilhar as placas do chupeta :-D

    tiop... sygate ou qq proxy

  4. #4

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    Vixi.. agora que me liguei... não vai dar pq estão na mesma rede, vc teria que configurar uma bridge e não um proxy

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    e como eu faria issu.??? di rede eu num manjo quase nada....

    ops: ops: ops:

    sei q no Xp tem uma opção de criar ponte assim.... agora no 98 naum faço a minima ideia di como fazer....

    $#*&@*@#$ de Rwindows

  6. #6

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    Cara para ficar chupeta mesmo, vc deveria configurar o micro do chupeta, como um roteador....
    Não sei como faz isso, mas tem como. Dá uma olhadinha no site da
    www.abusar.org.br
    lá eles devem explicar como se faz isso...

  7. #7

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    Cara... não tem um hub aí?

    Pq como roteador nÃo iria adiantar, vc precisaria deicar as duas placas do chupeta em redes diferentes, e redes diferentes não se enxergam, a nÃo ser que vc criasse um servidor wins, opa! tá começando a complicar mais! cara... um hub é a melhor saída...

    a não ser que vc faça o seguinte... (nem sei se dá de fazer isso mais vamos tentar...)

    No micro do chupeta vc mapeia o teu C e o C do irmão dele...

    Daí compartilha os mapeamentos... :-) se der vc consegue acessar dos dois lados :-D

    foi só uma idéia... nunca fiz...

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rede: naum enxergo micro

    eh to vendo q eh mais dificil do q eh mais dificil do q eu imaginava... hauahuahaua

    eh q eu tavah pensando em tirar uns rachas online com os infelizes .... mas pelo jeito tah fikando complicado... win98 eh phoda... mas vo entrar no abusar e v c encontro alguma coisa di util....

    vlw a força...

    :wink: