Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr
    eu estou conseguindo rotear a rede por dentro dela na boa.

minha rede de rádios é 10.0.0.*
    minha rede de clientes é 172.16.14.*

funcina normal......nem precisei fazer nada.

quanto ao ping DUP! no DWL-810+ não acontece isso comigo, porém no DWL-900+ acontece isso também, e gera uma perca de cerca de 10% nos pacotes.
    IJR, qual o firmware que vc tah usando nesta dwl 810+?

2.    Publicidade

3. no DWL-810+ estou usando firm. v1.9 b2

4. Rapaz,

eu devo tah fazendo uma kk bem grande aqui... pois nao consegui de jeito nenhum... minha rede eh o inverso da sua... 172.16.x.x para wireless e 10.x.x.x para os clientes... esses dlink 810+ taum ligados 1 em 1 AP 2000 proxim, outro num sansumg swl3300 e outro em ad-hoc com uma linux-box... em nenhum deles consegui fazer o roteamento da rede dos clientes...

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por ijr
    eu estou conseguindo rotear a rede por dentro dela na boa.

minha rede de rádios é 10.0.0.*
    minha rede de clientes é 172.16.14.*

funcina normal......nem precisei fazer nada.

quanto ao ping DUP! no DWL-810+ não acontece isso comigo, porém no DWL-900+ acontece isso também, e gera uma perca de cerca de 10% nos pacotes.
    IJR, qual o firmware que vc tah usando nesta dwl 810+?
    Jjr, olha soh o que o suporte da Dlink me enviou...

Sergio,

Não é possivel pois este equipamento trabalha em camada 2 OSI, assim haverá a necessidade de colocar um roteador.

Obrigado

Help Desk
    suporte@dlinkbrasil.com.br
    www.dlink.com.br

-----Original Message-----
    From: Sergiosouza [mailto:sergiosouza@mglink.com.br]
    Sent: terça-feira, 13 de abril de 2004 21:13
    To: suporte@dlinkbrasil.com.br
    Subject: dwl 810+

Prezados Senhores,

adquiri 3 dwl 810+ e gostaria de saber se é possível rotear uma redeatravés delas.
    Possuo uma rede wireless na faixa 172.16.3.0/255.255.255.0 e preciso rotear para uma rede cabeada que estará ligada a dwl 810+ através de um switch a rede 10.2.0.0/255.255.0.0.

Sds

Sergio Souza

6. os kras taum pensando q vc quer usar o dwlzinhu como router e naum como bridge... q burros!

mas... pelo menos pra vc eles responderam, eu nunca tive esse luxo por parte da d-link

tah esquisito esse lance SerAntSou, vc pode fazer um diagrama e me mandar por e-mail? meu e-mail eh demiurgo@vspmail.com.br

vamos trabalhar juntos nesse problema!

[]'s

7.    Publicidade