Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Os pacotes dupilacados se devem pq sua bridge tentou responder para o clinete e nao obteve resposta e mandou de novo tentato reestabelecer o link. isto pode ocorrer qdo a antena eh muito proxima ou qdo a obstaculos refletores como rios predios com face toda de vidro e supercioes muito lisas .
    tente inverter a polarizacao da antena ou virar a antena um pouco pra fora da sua linha de acao

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

eu acho que esse ping DUP! eh um problema das dlink mesmo... to usando 3 dwl 810+ e todas tem esse problema... cada uma em uma configuracao, distancia e áreas distintas...

eu estou achando q é problema do rádio d-link mesmo...... pq tentei colocar um wet11 no lugar e não deu este erro de DUP!
    estou desconfiado com alguma incompatibilidade entre DWL-900+ e SLW-3300.

eu coloquei um DWL-810+ em outro lugar e o ping funciona normalmente.

lss
    Visitante

aqui também tenho estes problemas de DUP, só que com os rádios da Trend .(eles sendo clientes)
    Agora, isto causa algum prejuizo a rede ?
    deve gerar um tráfego desnecessário , né ?

eu tive este problema mesmo com um ap2000, mas sempre tive este problema quando pingava o broadcast d rede, dae sempre a bridge responde com um DUP!

[]'s

binhomk
    Visitante

Eu tb uso dwl900ap+ e tenho esse prob. DUP! acho que eh bug do ap900+, outra coisa quando ele era fw 3.02 num cliente a 6KM sem obstaculos o sinal era 54% atualizei p/ fw 3.06 o sinal caiu para 48%
    e na versao fw 3.07 o sinal ficou em 42%, tentei todas as config. possiveis mas o sinal nao voltou, ai euvoltei p/ versao 3.06 novamente .
    Gostaria de encontrar o bin original v. 3.02 para deixa-lo como era antes. Conclusao p/min teria sido melhor se nao tivesse ataulizado o firmwere ou nao tivesse usado este tipo de AP.

Um abraco a todos do forum!!