Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fricardo
    A idéia eh muito boa, sim. Agora, se o depósito for assim, identificado e tal, eh bom se deixar a opção tbm de depósitos anônimos. Eu mesmo prefiro contribuir sem q o meu nome apareça ou quanto eu doei. Principalmente por que é DOAÇÃO, pode ficar um clima de competição e nem todos com certeza podem doar muito. Aí a pessoa poderia ficar meio constrangida de doar porq o valor é pequeno.

Como diz um velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo". Se cada um der seu grão ....
    Eu concordo. Acho que deve ser feito sem identificação. Não há necessidade disso... :P

jcmschmutz
    Eh, eu fui comprar uma camiseta da underlinux no linuxmall, e nao achei ela. Estou no aguardo da disponibilização da camiseta e tambem o numero da conta para deposito !!!

Att

João Schmutz

wrochal
    Acho que deveria ser levantado o valor e não quem depositou e quanto.

Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por fricardo
    A idéia eh muito boa, sim. Agora, se o depósito for assim, identificado e tal, eh bom se deixar a opção tbm de depósitos anônimos. Eu mesmo prefiro contribuir sem q o meu nome apareça ou quanto eu doei. Principalmente por que é DOAÇÃO, pode ficar um clima de competição e nem todos com certeza podem doar muito. Aí a pessoa poderia ficar meio constrangida de doar porq o valor é pequeno.

Como diz um velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo". Se cada um der seu grão ....
    Eu concordo. Acho que deve ser feito sem identificação. Não há necessidade disso... :P

4. que seje..
    o importante é ajudar !!

wrochal
    Citação Postado originalmente por tronx
    que seje..
    o importante é ajudar !!
    è isso ae... concordo...

Tópicos Similares

1. SPAM Na Underlinux
    Por rafaelpazcolles no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 08-11-2004, 18:10