Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    gil_maq
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Eu acho q a idéia do deposito é realmente a melhor, se for possivel existir a conta em mais de um banco seria ainda melhor q fariamos a transferencia via net mesmo.
    Ai posso transferir o troco do cigarro .. :-)

  2. #22

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    A opção de depósito em conta eu concordo, depois podemos colocar uma parte no ite onde todo mundo que depositou pode colocar seu nome e numero de depósito ........

  3. #23

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Citação Postado originalmente por smvda
    A opção de depósito em conta eu concordo, depois podemos colocar uma parte no ite onde todo mundo que depositou pode colocar seu nome e numero de depósito ........

    seria legal.. acho que deveria ter um topico onde cada um que fizesse alguma doação , colocaria o nome e nomero de deposito, pois seria sim uma forma de se dizer, sim sou a favor da under, sou a favor do ideal livre e ajudo o que acredito.... meu nome com certeza vai estar lá...

  4. #24
    LenTu
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Citação Postado originalmente por tronx
    seria legal.. acho que deveria ter um topico onde cada um que fizesse alguma doação , colocaria o nome e nomero de deposito, pois seria sim uma forma de se dizer, sim sou a favor da under, sou a favor do ideal livre e ajudo o que acredito.... meu nome com certeza vai estar lá...
    com certeza o meu tb vai estar lah... agora eh soh nossos keridos admins disponibilizarem a conta pra gente depositar q jah era... com certeza a galera vai colaborar... e acho q tb seria valido mandar um email pra todos os usuarios pedindo a colaboração... q assim ngm teria a desculpa d naum ter visto o topico...

    :wink:

  5. #25
    fricardo
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    A idéia eh muito boa, sim. Agora, se o depósito for assim, identificado e tal, eh bom se deixar a opção tbm de depósitos anônimos. Eu mesmo prefiro contribuir sem q o meu nome apareça ou quanto eu doei. Principalmente por que é DOAÇÃO, pode ficar um clima de competição e nem todos com certeza podem doar muito. Aí a pessoa poderia ficar meio constrangida de doar porq o valor é pequeno.

    Como diz um velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo". Se cada um der seu grão ....

  6. #26
    LenTu
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Assino embaixo....

    poderia gerar discussão... do tipo....

    "Pô tu acha q o underlinux soh vale 1 real... vsf..! "

    acho q o deposito anomino seria a melhor saida... quem ajudou sabe q ajudou e . final... vai da consciencia di cada um...

    totalmente apoiado fricardo...

    :wink:

  7. #27

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Galera...

    Quem puder doa mais...

    Acho que só precisava o Scorpion dar o número da conta dele mesmo derepente e pronto. Cada um deposita quanto quiser...

    Agora... quanto à camiseta, que vai ser pra comprar o servidor tb, ela não está disponível no linuxmall ainda? não encontrei pra comprar...

    Alguém sabe quando a partir de quando vai estar disponível?

  8. #28

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    OFF-Topic

    falando em linuxmall ... achei que a negada do site esta enfiando a faca ultimamente .... comprei minha polo da conectiva por 21,00 hoje ta 25,00 a mesma camisa em 6 meses ..... e por uma camisa 25,00...... eu pago isso em uma camisa social !!!!!

  9. #29
    wrochal
    Visitante

    Padrão doação

    Senhores,

    Já falei com Scorpion e ele disse que estaria abrindo uma conta, sendo assim ele passando a conta. Basta o pessoal depositar e no final de tudo ele contabiliza e relata o valor total para comprar do servidor.

    Idéia: Caso as doações superarem as expectativas eles podem fazer sorteios no site. comprando livros, acessórios e etc.

    falou,

  10. #30
    LenTu
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Eh issu ae.... tah feito... agora eh soh esperar o scorpion mandar a conta ai pra gente q jah era...

    @Jim: tb naum achei a camisa naum cara.... acho q ainda naum tah disponivel lah pra venda... mas em breve deve sair... TOMARA....

    qq novidade postem ai...

    :wink:

  11. #31

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Citação Postado originalmente por fricardo
    A idéia eh muito boa, sim. Agora, se o depósito for assim, identificado e tal, eh bom se deixar a opção tbm de depósitos anônimos. Eu mesmo prefiro contribuir sem q o meu nome apareça ou quanto eu doei. Principalmente por que é DOAÇÃO, pode ficar um clima de competição e nem todos com certeza podem doar muito. Aí a pessoa poderia ficar meio constrangida de doar porq o valor é pequeno.

    Como diz um velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo". Se cada um der seu grão ....
    Eu concordo. Acho que deve ser feito sem identificação. Não há necessidade disso... :P

  12. #32
    jcmschmutz
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Eh, eu fui comprar uma camiseta da underlinux no linuxmall, e nao achei ela. Estou no aguardo da disponibilização da camiseta e tambem o numero da conta para deposito !!!


    Att

    João Schmutz

  13. #33
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Acho que deveria ser levantado o valor e não quem depositou e quanto.



    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por fricardo
    A idéia eh muito boa, sim. Agora, se o depósito for assim, identificado e tal, eh bom se deixar a opção tbm de depósitos anônimos. Eu mesmo prefiro contribuir sem q o meu nome apareça ou quanto eu doei. Principalmente por que é DOAÇÃO, pode ficar um clima de competição e nem todos com certeza podem doar muito. Aí a pessoa poderia ficar meio constrangida de doar porq o valor é pequeno.

    Como diz um velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo". Se cada um der seu grão ....
    Eu concordo. Acho que deve ser feito sem identificação. Não há necessidade disso... :P

  14. #34

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    que seje..
    o importante é ajudar !!

  15. #35
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Citação Postado originalmente por tronx
    que seje..
    o importante é ajudar !!
    è isso ae... concordo...

  16. #36

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    É beleza então .... não precisa se identificar ..... mas saia do chão este projeto ..........

  17. #37
    wrochal
    Visitante

    Padrão Contribuição imediata

    Pessoal,

    Decidi o que for vendido na LinuxIT sobre o patrocionio da Linuxmall, será revertido em doação para UNDERLINUX.

    Normalmente o retorno é de R$ 20,00 para acima.

    E fora a divulgação que pretendo fazer.

    Até.

  18. #38

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    kras, quanto ao lance d doacao:

    KD O Nº DA CONTA??????

    hehe, tbm te aquele lance tipow paypal, funciona tbm

    []'s

  19. #39
    wrochal
    Visitante

    Padrão kd...........

    Scorpion,

    Cada a conta...................

    falou,

  20. #40

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Camiseta rox.

    To só esperando ter na linuxmall que ja encomendo =]


    :wink: